Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one

Discus and support Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tendo problemas ao entrar eu meu mapa no minecraft. Eu clico em "jogar" e ai vem a seguinte mensagem de erro "Houve um problema ao carregar este... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RafaelLeles, Sep 7, 2020.

1. RafaelLeles
    RafaelLeles Guest

Estou tendo problemas ao entrar eu meu mapa no minecraft. Eu clico em "jogar" e ai vem a seguinte mensagem de erro "Houve um problema ao carregar este mundo". Eu ja fiz de tudo, desintalei e instalei de novo, desliguei e liguei, mas nada. Alguem pode me
    ajudar??

I'm having trouble entering my map in minecraft. I click "play" and here comes the error message "There was a problem loading this world". I've done everything, uninstalled and installed it again, turned it off and on, but nothing. Can someone help me??

:)

RafaelLeles, Sep 7, 2020
  2. XBF Brad A Win User

"houve um problema ao carregar este mundo."[Translation-"there was a problem loading this world."]

Hello Felipe,

Thanks for coming to the forums. Does this only happen with the one world? If so you could try clearing local saves on the console. This will force it to download from the cloud. As it is now, the local save may be corrupt. To do this go to settings>system>storage>clear
    local save.

Thanks,

Brad
  3. AxMARKUSxA Win User

"houve um problema ao carregar este mundo."[Translation-"there was a problem loading this world."]

replying to brad

I am having same issue with one world saying there was a problem loading this world. I have tried several times deleting local saved data then resync to MC. even did hard reset to see if it helps yet no avail. ive tried everything and my wife is devastated
    because she has put so much effort into yet another game that's messed up on her
  4. EggsBoxJuan Win User

Não consigo carregar um jogo salvo no Minecraft.

support.xbox.com/.../xbox-live-status

-

Se você é um membro Xbox LIVE Silver, provavelmente você está tendo problemas para jogar Minecraft. Ao tentar carregar um jogo salvo, é provável que você ver um erro de servidor estranho. Não se preocupe! Estamos trabalhando com os desenvolvedores de jogos
    para corrigir este erro e levá-lo de volta para esse mundo lindo que você construiu. Vamos postar outra atualização quando temos mais informações. Obrigado por ser paciente!
  5. XBF Crystal P Win User

MINECRAFT WINDOWS 10 EDITION "Houve um problema ao carregar este mundo" [Translation - MINECRAFT WINDOWS 10 EDITION "There was a problem loading this world"]

Hello there GabeAnd,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is an issue with loading a Minecraft World. I recommend reaching out the
    Minecraft support and Minecraft
    Forum Support
    for further in-game assistance.

Give this a try and let us know the results.
  6. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
Thema:

Loading...
  1. Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one - Similar Threads - Houve problema carregar

2. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  5. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  6. Xbox game pass (for console) problema

in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  7. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  8. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  9. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  10. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...

Users found this page by searching for:

1. Como resolver o problema houve um problema ao carregar o mundo no minecraft

,
  2. houve um problema ao carregar este mundo