Há uma hacker na minha conta.
Discus and support Há uma hacker na minha conta. in XBoX on Consoles to solve the problem; Tem um cara entrando na minha conta em outra cidade num computador, ele está me hackeando, socorro, ele entrou varias vezes mesmo depois de eu ter... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Vinícius GabrielArão Athanasio, Sep 6, 2018.
Thema:
Há uma hacker na minha conta.
Loading...
-
Há uma hacker na minha conta. - Similar Threads - Há uma hacker
-
Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...
in XboX InsidersBoa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]... -
Alguém quer uma chave de dead cells?
in XBoX Games and AppsAlguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5 -
Como recupero uma conta antiga
in XBoX Games and AppsComo recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock... -
Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra
in XBoX AccessibilityMigrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
Meu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves?
in XBoX on ConsolesMeu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves?: Meu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves? [Translation-My XBOX ONE reset by itself and deleted all saves. Is there any way to get the saves back?]... -
Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...
in XBoX Sales and PromoXbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...: Ando a pagar um serviço que nunca solicitei. XBOX Game Pass Consola desde 20 Fevereiro de 2019 a seguir a supostamente ter subscrito um de 0 € em 6 de Fevereiro de 2019. Só agora notei e... -
Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a...
in XBoX Games and AppsHá um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a...: Eu estava tentando renovar a minha game pass que estava vencida E deu o erro apresentado no titulo prescizo da ajuda de vocês pois eu quero renovar minha game pass e depois tentei novamente e deu... -
IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...
in XBoX Games and AppsIMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...: Title Translation[IMPOSSIBLE TO DOWNLOAD THE GAME BEING THAT EVERYTHING IS OK AND THERE IS ENOUGH MEMORY IN THE HD SOME FRIEND CAN TELL ME WHAT TO DO?] [img] Tom Clancy's Ghost Recon Advanced...