Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a...
Discus and support Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu estava tentando renovar a minha game pass que estava vencida E deu o erro apresentado no titulo prescizo da ajuda de vocês pois eu quero renovar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JOAO', Jan 6, 2020.
Thema:
Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a...
Loading...
-
Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a... - Similar Threads - Há problema temporário
-
Problema ao atualizar o xbox off-line
in XboX InsidersProblema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não... -
Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.
in XboX InsidersHola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by... -
Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?
in XboX InsidersAlguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me... -
PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE
in XboX InsidersPROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
Meu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves?
in XBoX on ConsolesMeu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves?: Meu XBOX ONE resetou sozinho e apagou todos os saves. Há como recuperar os saves? [Translation-My XBOX ONE reset by itself and deleted all saves. Is there any way to get the saves back?]... -
Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...
in XBoX Sales and PromoXbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...: Ando a pagar um serviço que nunca solicitei. XBOX Game Pass Consola desde 20 Fevereiro de 2019 a seguir a supostamente ter subscrito um de 0 € em 6 de Fevereiro de 2019. Só agora notei e... -
IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...
in XBoX Games and AppsIMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...: Title Translation[IMPOSSIBLE TO DOWNLOAD THE GAME BEING THAT EVERYTHING IS OK AND THERE IS ENOUGH MEMORY IN THE HD SOME FRIEND CAN TELL ME WHAT TO DO?] [img] Tom Clancy's Ghost Recon Advanced... -
Há uma hacker na minha conta.
in XBoX on ConsolesHá uma hacker na minha conta.: Tem um cara entrando na minha conta em outra cidade num computador, ele está me hackeando, socorro, ele entrou varias vezes mesmo depois de eu ter trocado a senha varias vezes, alguém me ajuda....