“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]
Discus and support “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x] in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by KAUS AlcatraZ, Jun 17, 2020.
Thema:
“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]
Loading...
-
“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x] - Similar Threads - “Gravar que aconteceu
-
Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...
in XboX InsidersHola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...: Un Juego de Monstruos Clásicos del Terror: Sería emocionante tener un juego que combine a todos los monstruos clásicos del terror, como Zombies, Vampiros, Hombres lobo y Momias, en un solo... -
Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...
in XboX InsidersAlguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya... -
Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]
in XBoX on ConsolesProblema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o... -
Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]
in XBoX on ConsolesGravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]: O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for... -
como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]
in XBoX on Consolescomo faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na... -
Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...
in XBoX AccessibilityAjuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me... -
Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen
in XBoX on WindowsGravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;... -
Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)
in XBoX on ConsolesGravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to... -
Nao consigo gravar o ecran
in XBoX on ConsolesNao consigo gravar o ecran: Não consigo gravar o ecran num jogo da esta mensagem [Translate] Title: I can not record the screen Body: I can not record the screen in a game of this message. [Translate]...