Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]

Discus and support Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened] in XBoX on Consoles to solve the problem; O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LTSCARLATE, May 25, 2020.

1. LTSCARLATE
    LTSCARLATE Guest

O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona

-[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for the most part it doesn't work]

:)

LTSCARLATE, May 25, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello LTSCARLATE,

Thank you for posting on the Xbox forums. We noticed there is another thread that was created by this account regarding the same issue. We ask that everyone please refrain from creating duplicate threads. We are more than happy to provide assistance

on the original thread
    . We will be locking this duplicate thread. We look forward to hearing from you again
    LTSCARLATE!
  3. KAUS AlcatraZ Win User

“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

Às vezes, com qualquer problema, ele pode ser resolvido com uma reinicialização completa (mantendo o botão liga / desliga pressionado)
    eu li em fóruns isso resolveu esse problema antes

Eu nunca me deparei com esse problema, mas meu recorde é de 30 segundos. Se você quiser gravar a jogabilidade, pode gravar até

10 - 20 minutos com a opção de gravação

[Translation-

[Translation-Sometimes with any problem, it can be solved with a full reboot (keeping the power button pressed)

i read on forums this solved this problem before

I've never come across this problem, but my record is 30 seconds. If you want to record the gameplay, you can record up to

10 - 20 minutes with the recording option]
    Entendo.

agradeço a atenção, mas meu problema é pontual.

eu consigo gravar em outras opotunidades de forma normal.

mas por exemplo. Ontem, tentei gravar uma gameplay no warzone de 2 minutos (gravar o que aconteceu) e quando fui em capturas só tinha 5 segundos.

ou seja, perdi uma gameplay. Tinha acabado de ligar o console, nessa ocasião.

[Translation-

Understand.

I appreciate the attention, but my problem is punctual.

I can record in other opotunities in a normal way.

but for example. Yesterday, I tried to record a gameplay in warzone 2 minutes (record what happened) and when I went on captures only had 5 seconds.

ie lost a gameplay. I had just turned on the console on that occasion.]
  4. доя советс Win User

“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

Às vezes, com qualquer problema, ele pode ser resolvido com uma reinicialização completa (mantendo o botão liga / desliga pressionado)
    eu li em fóruns isso resolveu esse problema antes

Eu nunca me deparei com esse problema, mas meu recorde é de 30 segundos. Se você quiser gravar a jogabilidade, pode gravar até

10 - 20 minutos com a opção de gravação

[Translation-Sometimes with any problem, it can be solved with a full reboot (keeping the power button pressed)

i read on forums this solved this problem before

I've never come across this problem, but my record is 30 seconds. If you want to record the gameplay, you can record up to

10 - 20 minutes with the recording option

]
  5. 364ed451-bf83-4177-b Win User

Bug no menu principal do console[Bug in the console main menu]

Obrigado amigo por sua ajuda. Fiz o procedimento voltou tudo ao normal. Só espero que o bug de travamento não aconteça mais. Foi a primeira vez que isso aconteceu com meu Xbox.

[Edit - Translation] - Thank you friend for your help. I did the procedure and everything returned to normal. I just hope the crash bug doesn't happen anymore. It was the first time that this happened with my Xbox.
  6. Palacerda95 Win User

Microsoft account switch - Error 8016FE6D

Isto aconteceu depois que mudaram os points para $.

[Translation: This happened after I changed the points for $.]
Thema:

Loading...
  1. Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened] - Similar Threads - Gravar que aconteceu

2. Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...

in XboX Insiders
    Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...: Un Juego de Monstruos Clásicos del Terror: Sería emocionante tener un juego que combine a todos los monstruos clásicos del terror, como Zombies, Vampiros, Hombres lobo y Momias, en un solo...
  3. Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...

in XboX Insiders
    Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya...
  4. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  5. “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

in XBoX on Consoles
    “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-...
  6. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  7. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

in XBoX Accessibility
    Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me...
  8. Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen

in XBoX on Windows
    Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;...
  9. Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

in XBoX on Consoles
    Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to...
  10. Nao consigo gravar o ecran

in XBoX on Consoles
    Nao consigo gravar o ecran: Não consigo gravar o ecran num jogo da esta mensagem [Translate] Title: I can not record the screen Body: I can not record the screen in a game of this message. [Translate]...