Gravação de tela com o windows10 [Translation - Screen recording with windows10]
Discus and support Gravação de tela com o windows10 [Translation - Screen recording with windows10] in XBoX on Windows to solve the problem; Quanto tento grava minha tela pelo xbox game bar, aparece uma mensagem falando "Houve um problema com a gravação em segundo plano. Tente novamente mais... Discussion in 'XBoX on Windows' started by rolomoxd, Oct 15, 2019.
Thema:
Gravação de tela com o windows10 [Translation - Screen recording with windows10]
Loading...
-
Gravação de tela com o windows10 [Translation - Screen recording with windows10] - Similar Threads - Gravação tela com
-
XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV
in XBoX on ConsolesXBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu... -
Problemas para ir para tela HOME do xbox one
in XboX InsidersProblemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de... -
Xbox inicia na tela de soluções de problema
in XBoX on ConsolesXbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o... -
Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]
in XBoX AccessibilityResolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,... -
Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]
in XBoX on ConsolesTela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes... -
Tela preta[Translation-Black screen]
in XBoX on ConsolesTela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um... -
Problemas na gravação de gameplay no HD externo ?[Problems recording gameplay on the...
in XBoX Games and AppsProblemas na gravação de gameplay no HD externo ?[Problems recording gameplay on the...: Há alguns dias venho tentando gravar 1hora gameplay de meus jogos no HD externo, mas somente alguns segundos sao gravados e totalmente picotados, eu fazia essas gravações constantemente, e... -
Problem with Xbox recording / Problema com a Gravação de jogos do Xbox
in XBoX on WindowsProblem with Xbox recording / Problema com a Gravação de jogos do Xbox: I use the Xbox video recorder to record the League Of Legends game, when using the command ( Windows + Alt + R ) to record from that moment on, the recording comes out perfect, all right, but when... -
dificuldade de gravação do windows 10 na gravação por straming no xone
in XBoX Games and Appsdificuldade de gravação do windows 10 na gravação por straming no xone: Alguém sabe solucionar a dificuldade de gravação do windows 10 na gravação por straming no xone, o meu diz que estou com uma configuração menor do que a recomendada porem o meu pc tem configuração...