Gostei de jogar muito
Discus and support Gostei de jogar muito in XBoX on Consoles to solve the problem; Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ana 750, Jan 24, 2025 at 1:32 AM.
Thema:
Gostei de jogar muito
Loading...
-
Gostei de jogar muito - Similar Threads - Gostei jogar muito
-
Posso comprar jogos para jogar no xcloud?
in XboX InsidersPosso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato... -
Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass
in XBoX AccessibilityCriei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...
in XBoX on ConsolesNão Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando... -
Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e... -
Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]
in XBoX on ConsolesJogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]: Meu filho quer jogar minecraft xbox one edition mas ele tem o do xbox 360 so que não funciona ja comprei um outro mas ele disse que não e o que ele quer comprei também uma midia digital e ele... -
Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO... -
Não consigo jogar online[I can't play online]
in XBoX AccessibilityNão consigo jogar online[I can't play online]: Já faz dias que não consigo jogar online sempre aparece na tela que o servidor está em manutenção. Como corrigir isto? [Translation - I haven't been able to play online for days and the server... -
Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)
in XBoX Games and AppsNão gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return): Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a...