Gostei de jogar muito

Discus and support Gostei de jogar muito in XBoX on Consoles to solve the problem; Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ana 750, Jan 24, 2025 at 1:32 AM.

1. Ana 750
    Ana 750 Guest

Gostei de jogar muito

Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr

:)

2. Joel M77 Win User

Gostei de jogar muito

Hi Ana, my name is Joel, I'm here to help you with any problems or questions you may have.

Ana, could you tell me in more detail about the concern you present?

Regards
  3. JoelAlves1987 Win User

Fav Game Pass addition from January 2020?

GtA V , um jogo que sempre gostei de jogar
  4. JoelAlves1987 Win User

Fav Bleeding Edge Character?

Gostei de jogar com o roqueiro, so nao estou me recordando o nome dele agora.
  5. JoelAlves1987 Win User

Bleeding Edge beta this weekend

Testei esse final de semana o game , bem divertido e eletrisante , gostei muito e uns amigos que testamos o squad.
  6. Shieldlady1 Win User

Friday the 13th: The Game for Dummies

Sinceramente, gostei bastante das suas dicas, eu de cara já fui jogar com o jason, mas eu realmente prefiro ser um sobrevivente.
Thema:

Gostei de jogar muito

Loading...
  1. Gostei de jogar muito - Similar Threads - Gostei jogar muito

2. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  3. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  4. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  5. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  6. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  7. Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]

in XBoX on Consoles
    Jogar minecraft xbox 360 no xbox one [Mod Translation - Play Minecraft Xbox 360 on Xbox One]: Meu filho quer jogar minecraft xbox one edition mas ele tem o do xbox 360 so que não funciona ja comprei um outro mas ele disse que não e o que ele quer comprei também uma midia digital e ele...
  8. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  9. Não consigo jogar online[I can't play online]

in XBoX Accessibility
    Não consigo jogar online[I can't play online]: Já faz dias que não consigo jogar online sempre aparece na tela que o servidor está em manutenção. Como corrigir isto? [Translation - I haven't been able to play online for days and the server...
  10. Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)

in XBoX Games and Apps
    Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return): Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a...