Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...

Discus and support Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to... in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, gostaria de saber como eu poderia trocar o e-mail do meu perfil, pq eu to cheia de conquistas e não gostaria de perder e o e-mail registrado é do... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Rapodex, Dec 23, 2018.

1. Rapodex
    Rapodex Guest

Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...

Olá, gostaria de saber como eu poderia trocar o e-mail do meu perfil, pq eu to cheia de conquistas e não gostaria de perder e o e-mail registrado é do meu pai, gostaria de tirar e colocar o meu.

(Mod Translation)

Hello, I would like to know how I could exchange the email from my profile, PQ I to full of achievements and would not like to lose and the registered email is from my father, I would take and put mine.

:)

Rapodex, Dec 23, 2018
  2. XBF George L Win User

Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to change the email from my profile/Gamertag)

Hello Rapodex!

Thanks for reaching out to us here on the forums with this inquiry. I recommend going to

Microsoft Account
    and clicking where it says "Manage how you sign in to Microsoft" once in there you can set up an Outlook Email as you're primary alias for the account. Then you can remove your other email to free it
    up and use it on the account you want it on. Let us know with a reply how it goes!
  3. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  4. aL JookerBR Win User

Serial number of the Stereo Headset

O meu Head Set parou de funcionar o microfone e estou querendo trocar, mas não sei onde está o número de série.

[Translation: My Head Set stopped working the microphone and I am wanting to change, but don't
    know where is theserial number.]
  5. GRUPOMK Win User

conta do xbox [Mod Translation - xbox account]

Tem uma conta no meu xbox e eu gostaria de substituir ela por outra sem perder meus jogos e assinaturas.

[Mod Translation - There's an account on my xbox and I'd like to replace it with another one without losing my games and subscriptions.]
  6. Marcilio007 Win User

Relação ao resgate de códigos. [Relation to the retrieval of codes]

Hey ! I would suggest contacting the seller you purchased the bundle from. It sounds like you may have purchased a previously owned or used console. Thanks!

Console foi comprado LACRADO de fabrica. Sobre entrar em contato (VENDEDOR) eu já fiz! Fui aconselhado a procurar a fabricante do produto.
    Busco uma solução para meu PROBLEMA, gostaria de solicitar revisão para os códigos que eu recebi, minha gamertag: , email: [Mod Removed - Please do not post personal information] e o código do GEARS OF WAR: [Mod Removed]

[Translation]

I am looking for a solution to my PROBLEM, I would like to request a review for the codes I received, my gamertag: , email: [Mod Removed - Please do not post personal information] and the GEARS OF WAR code: [Mod Removed]
Thema:

Loading...
  1. Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to... - Similar Threads - Gostaria trocar mail

2. Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues

in XboX Insiders
    Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments]
  3. : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

in XboX Networking Hardware
    : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the...
  4. como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]

in XBoX Accessibility
    como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]...
  5. Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]

in XBoX on Consoles
    Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]: my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more I'm not getting in contact and the company's...
  6. Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...: Aderi este mes a promoção de 1 euro primeiro.mes do ultimate com um cartão pré pago 25 euros mas cheguei a conclusão que não compensa. Posso cancelar e aderir ao game pass basico? [Translation-I...
  7. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

in XBoX Games and Apps
    Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b
  8. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  9. Gostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?

in XBoX on Mobile
    Gostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?: [Title Translation-Would you like to compare the original Xbox One X Versao Project Scorpio Control where I can adquerir ?] Boa tarde. Gostaria de comprar o Controle do Xbox One X Versão Project...
  10. Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?

in XBoX on Consoles
    Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?: Dont starve irá sair pra Xbox one? Ou a sony mais uma vez levou vantagem sobre a gente? Até quando a Microsoft vai deixa r a sony ficar com os melhores conteúdos? Vamos sempre ficar com o que...