Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...
Discus and support Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to... in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, gostaria de saber como eu poderia trocar o e-mail do meu perfil, pq eu to cheia de conquistas e não gostaria de perder e o e-mail registrado é do... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Rapodex, Dec 23, 2018.
Thema:
Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...
Loading...
-
Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to... - Similar Threads - Gostaria trocar mail
-
Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues
in XboX InsidersEu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments] -
: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...
in XboX Networking Hardware: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the... -
como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]
in XBoX Accessibilitycomo trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]... -
Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]
in XBoX on ConsolesTrocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]: my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more I'm not getting in contact and the company's... -
Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...
in XBoX on ConsolesTrocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...: Aderi este mes a promoção de 1 euro primeiro.mes do ultimate com um cartão pré pago 25 euros mas cheguei a conclusão que não compensa. Posso cancelar e aderir ao game pass basico? [Translation-I... -
Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?
in XBoX Games and AppsGostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b -
Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox
in XBoX Games and AppsNão consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente... -
Gostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?
in XBoX on MobileGostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?: [Title Translation-Would you like to compare the original Xbox One X Versao Project Scorpio Control where I can adquerir ?] Boa tarde. Gostaria de comprar o Controle do Xbox One X Versão Project... -
Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?
in XBoX on ConsolesGostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?: Dont starve irá sair pra Xbox one? Ou a sony mais uma vez levou vantagem sobre a gente? Até quando a Microsoft vai deixa r a sony ficar com os melhores conteúdos? Vamos sempre ficar com o que...