Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]

Discus and support Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, fiz uma reserva de um Xbox Series X na Amazon.com.br, eles informaram que oferecem uma garantia de apenas 90 dias para o produto, na maioria das... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Augusto_Cezar, Sep 30, 2020.

  1. Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]


    Olá, fiz uma reserva de um Xbox Series X na Amazon.com.br, eles informaram que oferecem uma garantia de apenas 90 dias para o produto, na maioria das outras lojas on line de pré venda do Xbox Series X no Brasil eles oferecem 12 meses.

    Gostaria de saber se comprando pela Amazon.com.br a Microsoft oferece algum direito garantia ao seu produto além dos 90 dias da loja.

    Desde já agradeço pela atenção.

    [Translation - Hello, I made a reservation for an Xbox Series X on Amazon.com.br, they said they offer a guarantee of only 90 days for the product, in most of the other online pre-sale stores of the Xbox Series X in Brazil they offer 12 months.

    I would like to know if buying through Amazon.com, Microsoft offers some warranty rights to your product beyond the 90 days of the store.

    I thank you for your attention.]

    :)
     
    Augusto_Cezar, Sep 30, 2020
    #1
  2. 67e57662-856b-4f37-a Win User

    Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]

    Então a Microsoft não cobre a garantia por compras feitas pela Amazon.com.br?
    Então seria melhor comprar por outras lojas que oferecem os 12 meses de garantia ao invés de 3!!!

    Obrigado

    So does Microsoft not cover the warranty for purchases made by Amazon.com.br?

    So it would be better to buy from other stores that offer the 12 months warranty instead of 3 !!!

    Thank you
  3. ngocphi Win User

    Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]

    No no thats amazons warranty xbox is seperate as long as you buy new
  4. Fabhtex Win User

    Xbox One X nacional ou importado[Translation-Xbox One X national or imported]

    Melhor coisa a se fazer é comprar nacional mesmo. Na importação você pode ter problemas com extravio, avaria e prazo de entrega. Fora que comprando no Brasil você tem chance de conseguir uma garantia estendida dependendo de qual loja comprar (isso é uma
    opção exclusiva da loja, não confundir com a garantia dada pela Microsoft)

    A Microsoft oferece 1 ano de garantia para novos consoles.

    [Translation-Best thing to do is buy nationals anyway. On import you may have problems with loss, breakdown and delivery time. Outside that by buying in Brazil you have a chance to get an extended warranty depending on which store to buy (this is
    a unique store option, not to be confused with the warranty given by Microsoft)


    Microsoft offers 1 year warranty for new consoles.]
  5. Enzo Morandini Win User

    Xbox Elite series 2

    Você já tentou entrar em contato com o suporte através da página de suporte na Microsoft? https://support.microsoft.com/en-us
    Já falei com o suporte e falaram que pelo controle não ser de origem nacional e não estar disponível no Brasil, eu teria que mandar o controle para o suporte do Xbox na Alemanha para conseguir usar a garantia.
  6. mike90ramirez Win User

    I have xbox gold, but it keeps asking me for a billing account.

    Change the region of your console to brasil, go to settings - system - language and location and change all to brasil (if your are in brasil)

    then, your profile has to be in brasil too, after that, you can acquire the game from website but you will need to add a CC from brasil, add billing info from brasil and try it.

    Or, download your profile in xbox 360 console, acquire the game from the marketplace and it will appears onready to install in xbox one.
Thema:

Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]

Loading...
  1. Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?] - Similar Threads - Garantia Series Brasil

  2. Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...

    in XBoX on Consoles
    Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...: El 17/11/2020 he realizado el pedido para la reparación en periodo de garantia de una Xbox One X, pero a fecha de 23/11/2020 no he tenido ningún tipo de respuesta y tampoco me han enviado el...
  3. Ejecute una garantia hace meses[Translation-I ran a warranty months ago]

    in XBoX on Consoles
    Ejecute una garantia hace meses[Translation-I ran a warranty months ago]: Buenas tardes, eh intentado comunicarme con el soporte pero me dicen que no hay personas o llamadas para el problema que tengo. A finales de mayo ejecute una orden de garantía para un mando de...
  4. Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]

    in XBoX on Windows
    Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias...
  5. garantia control ex box one[Translation-warranty control on box one]

    in XBoX on Consoles
    garantia control ex box one[Translation-warranty control on box one]: Hola buen día, mira el control del exbox one se descompuso no carga, se compro el 3 de enero del 2020 quiero hacer efectiva la garantia, como la tramito= [Translation-Hello, good day, look at...
  6. Garantia [Mod Translation - Warranty]

    in XBoX Accessibility
    Garantia [Mod Translation - Warranty]: A garantia do meu xbox cobre o conserto do meu controle ? Ele esta com mal contato no botão rb que faz com que nao seja detectado um clique nesse botão. [Mod Translation - Does my xbox warranty...
  7. Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...

    in XBoX on Consoles
    Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi...
  8. Garantia só controle Xbox one[Xbox one control only warranty]

    in XBoX on Mobile
    Garantia só controle Xbox one[Xbox one control only warranty]: Preciso enviar meu controle pra troca, dentro da garantia, pq os botões analógicos, não funcionam direito, mas eu não recebo o tal código de autorização do correio e não sei o que fazer...
  9. Problema com a garantia[Warranty issue]

    in XBoX on Consoles
    Problema com a garantia[Warranty issue]: Boa noite. Eu havia comprado um controle de Xbox One e notei alguns problemas nele. Entrei em contato com a Microsoft via e-mail e no final das contas me falaram pra enviar ele para um centro de...
  10. Envío de garantia Xbox Elite 2[Xbox Elite 2 warranty shipping]

    in XBoX on Consoles
    Envío de garantia Xbox Elite 2[Xbox Elite 2 warranty shipping]: Tuve que hacer una RMA, por un producto defectuoso. Yo vivo en España, pero con la etiqueta que generó Microsoft fue enviado hasta Alemania por UPS. Fue entregado el dia 28/05/2020. Aún no sé...