Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...

Discus and support Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PedroSantiago5, Jul 25, 2020.

  1. Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...


    Olá! Eu estou precisando de ajuda.
    Eu possuo um controlador de Xbox One S.
    Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica.
    Chegando nos correios, foi solicitado um código, para que eu pudesse enviar o aparelho sem custos.

    Mas, o Suporte da Microsoft não me enviou código algum, e precisei pagar. Por aí tudo bem, O custo não era muito. Mas, percebi que depois de 10 dias, ainda não tinha recebido nada da Microsoft. Então fui ver a ordem de entrega no site dos Correios, e lá
    consta que o produto foi enviado e já tinha sido entregue. Fiquei preocupado porque a microsoft nao me notificou em nada. E fiz o procedimento certinho, só o tal código que não foi enviado para mim !!!! Me ajudem !

    [Translation-Hello! I am in need of help.I own an Xbox One S controller.It was defective and, as it was under warranty, I decided to send it in for technical assistance.Arriving at the post office, a code was requested, so that I could send the device
    free of charge.But, Microsoft Support didn't send me any code, and I had to pay. That's okay, the cost was not much. But, I realized that after 10 days, I still hadn't received anything from Microsoft. So I went to see the delivery order on the Correios website,
    and it appears that the product was shipped and had already been delivered. I was worried because microsoft did not notify me at all. And I did the right procedure, just the code that was not sent to me !!!! Help me !]


    :)
     
    PedroSantiago5, Jul 25, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP ME !!!]

    Hi Pedro,

    Thanks for reaching out. We see you have an issue with a repair. Unfortunately, no one here on the forums are able to assist you with this certain issue. You will need to request a call from support and they will assist you further.

    When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:



    • Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

      Step 4 ----scroll down to select request a call

    Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.



    Hope this helps.

    Brad
  3. ale jau motta Win User

    Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]

    A garantia do meu controle acabou, preciso de assistência técnica. Mas o atendimento nao direciona para o canal correto

    [Translation - The guarantee of my control is over, I need technical assistance. But the service does not direct to the correct channel]
  4. Edgarour Win User

    Se apaga mi consola [Translate] My console is turned off

    Tal vez la fuente de poder tuvo una descarga, de casualidad no tienes garantia? Porque si cambiar de contacto no funciona una o marcas a soporte tecnico de xbox o la llevas con la garantia :/

    [Translate]

    Maybe the power source had a discharge, by any chance you have no guarantee? Because if you change contact does not work one or brands to support Xbox or carry it with the warranty:/
  5. Edgarour Win User

    problème connexion internet [Translate] Internet connection problem

    Espero tengas la garantia, porque podrias reclamarla y bueno si no es el caso conectala directamente por cable ethernet, tal vez un controlador de la xbox no se actualizo apropiadamente

    Translation:

    I hope you have the guarantee, because we can claim and well if it is not the case connect it directly by ethernet cable, maybe a controller of the xbox was not updated properly
  6. JayDelgado Win User

    los controles de xbox one serán compatibles con scarlett [Translation - Xbox One controls will be compatible with Scarlett]

    Me gusta el hecho de que podamos usar los controles de Xbox one en Scarlett.

    [Mod Translation - I like the fact that we can use the Xbox one controls in Scarlett.]
Thema:

Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP...

Loading...
  1. Garantia De Controle Xbox One ! ME AJUDEM !!![Translation-Xbox One Control Guarantee! HELP... - Similar Threads - Garantia Controle AJUDEM

  2. Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...

    in XBoX on Consoles
    Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...: El 17/11/2020 he realizado el pedido para la reparación en periodo de garantia de una Xbox One X, pero a fecha de 23/11/2020 no he tenido ningún tipo de respuesta y tampoco me han enviado el...
  3. Ejecute una garantia hace meses[Translation-I ran a warranty months ago]

    in XBoX on Consoles
    Ejecute una garantia hace meses[Translation-I ran a warranty months ago]: Buenas tardes, eh intentado comunicarme con el soporte pero me dicen que no hay personas o llamadas para el problema que tengo. A finales de mayo ejecute una orden de garantía para un mando de...
  4. Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]

    in XBoX on Windows
    Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias...
  5. Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]

    in XBoX on Consoles
    Garantia Xbox Series X no Brasil?[Garantia Xbox Series X no Brasil?]: Olá, fiz uma reserva de um Xbox Series X na Amazon.com.br, eles informaram que oferecem uma garantia de apenas 90 dias para o produto, na maioria das outras lojas on line de pré venda do Xbox...
  6. garantia control ex box one[Translation-warranty control on box one]

    in XBoX on Consoles
    garantia control ex box one[Translation-warranty control on box one]: Hola buen día, mira el control del exbox one se descompuso no carga, se compro el 3 de enero del 2020 quiero hacer efectiva la garantia, como la tramito= [Translation-Hello, good day, look at...
  7. Garantia [Mod Translation - Warranty]

    in XBoX Accessibility
    Garantia [Mod Translation - Warranty]: A garantia do meu xbox cobre o conserto do meu controle ? Ele esta com mal contato no botão rb que faz com que nao seja detectado um clique nesse botão. [Mod Translation - Does my xbox warranty...
  8. Garantia só controle Xbox one[Xbox one control only warranty]

    in XBoX on Mobile
    Garantia só controle Xbox one[Xbox one control only warranty]: Preciso enviar meu controle pra troca, dentro da garantia, pq os botões analógicos, não funcionam direito, mas eu não recebo o tal código de autorização do correio e não sei o que fazer...
  9. Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]

    in XBoX on Consoles
    Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]: Bom Dia! Preciso de uma ajuda... Comprei um Xbox One para o meu filho. O controle apresentou defeito depois de 2 dias, botão RB. Tentei por 2 vezes usar o caminho pelo site: - Seguir o passo...
  10. Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...

    in XBoX on Consoles
    Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...: Bom dia! Meu controle xbox one estava funcionando normalmente há pouco tempo. Porém, há alguns dias que vem apresentando o seguinte defeito: A carga da pilha está durando muito pouco. Fiz um...