Garantia Controle Elite 2

Discus and support Garantia Controle Elite 2 in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde! Possuo o Controle Elite 1 e já vai completar 5 anos, o acessório nunca apresentou problemas de funcionamento, melhor controle que já... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BRAK Gangrel, Feb 27, 2020.

  1. BRAK Gangrel
    BRAK Gangrel Guest

    Garantia Controle Elite 2


    Boa tarde!

    Possuo o Controle Elite 1 e já vai completar 5 anos, o acessório nunca apresentou problemas de funcionamento, melhor controle que já possui, unica ressalva foi que com mais ou menos 1 ano ele começou a soltar as borrachas laterais, mas de resto funciona
    muito bem até hoje, só agora que começou a apresentar alguns probleminhas de botão apertando sozinho e analógicos indo pra direita e/ou esquerda sozinho também. Então, comprei em Novembro de 2019 o
    Controle Elite 2 em viagem aos EUA, registrei no site da Microsoft e foi-me apresentado a garantia até 04/2020, agora no mês 02/2020 notei o botão RT com um ringido estranho e também com dificuldade para descer quando pressionado, não tá mais
    com a mesma sensibilidade de antes, se comparado com o LT que é o mesmo botão só que do lado esquerdo. Entrei em contato com o Suporte Microsoft BR e me repassaram que eles não dão suporte para este produto por não vender nem no Brasil ainda, que eu teria
    que entrar em contato com o suporte Americano deles para ver se conseguiria algum retorno positivo. Achei meio estranho já que a garantia é mundial e no ato do registro do produto no site, ele já me apresenta os meses que terei de garantia, enfim, tentei entrar
    em contato com o suporte EUA mas não obtive sucesso no contato. Teria algum link ou outro meio que eu consiga esse retorno? Grato!!!

    [Translation - Good afternoon!

    I have the Elite 1 Control and it will be 5 years old, the accessory has never had any operational problems, the best control it already has, the only caveat was that with about 1 year it started to release the side rubbers, but otherwise it works
    very well until today, only now that he started showing some little button problems pressing alone and analog ones going to the right and / or left alone too. So, in November 2019, I bought Elite Control 2 while traveling to the USA, registered on the Microsoft
    website and was presented with the guarantee until 04/2020, now on 02/2020 I noticed the RT button with a strange ringing and also with difficulty to descend when pressed, is no longer with the same sensitivity as before, compared to the LT which is the same
    button only on the left. I contacted Microsoft BR Support and they told me that they do not support this product because it does not sell even in Brazil yet, that I would have to contact their American support to see if I could get any positive feedback. I
    found it a bit strange since the warranty is worldwide and when registering the product on the website, it already shows me the months that I will have warranty, anyway, I tried to contact the support USA but I was not successful in contact. Would there be
    any link or other way for me to get this return? Thankful!!!]


    :)
     
    BRAK Gangrel, Feb 27, 2020
    #1
  2. BRAK Gangrel Win User

    Garantia Controle Elite 2

    Salve Gangrel!

    Espero que consiga resolver seu caso, é meio estranho o suporte BR não resolver, eles sempre dão um jeito de ajudar e resolver as coisas. Nesse link que te enviaram é o que sempre uso quando preciso, falo pelo chat pois é mais rápido a resposta e eu nunca
    fiquei sem uma solução, boa sorte!

    [Translation-Save Gangrel!

    I hope you can solve your case, it's kind of weird that BR support doesn't solve, they always give a way to help and solve things. In this link they sent you is what I always use when I need to, I speak for the chat because the answer is faster and
    I've never been without a solution, good luck!]
    Opa, beleza brother? Cara, pois é, antigamente eu conseguia resolver 99% dos meus problemas com o Suporte BR, de uns tempos pra cá ficou muito ruim resolver as coisas com eles. Este link que me foi passado eu já havia acessado, por lá não consigo contato
    com o Suporte gringo, consegui com o BR que foi justamente por telefone, quando clico em Contact Us ele me manda para uma outra página para seguir um passo a passo do meu problema, em seguida aparecem as opções de contato, o único Chat que me é disponibilizado
    é com um Agente Virtual, não resolve nada. Pelo visto irei continuar com o problema no meu produto até ele piorar ou quebrar de vez. Inaceitável completamente um produto Premium desses com pouco tempo de utilizado já apresentar esse tipo de problema que o
    meu está apresentando.

    [Translation-Oops, beauty brother? Man, yes, in the old days I could solve 99% of my problems with BR Support, from a while to here it was really bad to sort things out with them. This link that was passed me I had already accessed,
    there I can not contact Gringo Support, I got with br that was precisely by phone, when I click Contact Us he sends me to another page to follow a step by step of my problem , then the contact options appear, the only Chat that is made available to me is with
    a Virtual Agent, does not solve anything. Apparently I will continue with the problem in my product until it gets worse or broken for good. Completely unacceptable a Premium product of these with little time of use already present this type of problem that
    mine is presenting.]
  3. THANOS OPRESSOR Win User

    Garantia Controle Elite 2

    Salve Gangrel!

    Espero que consiga resolver seu caso, é meio estranho o suporte BR não resolver, eles sempre dão um jeito de ajudar e resolver as coisas. Nesse link que te enviaram é o que sempre uso quando preciso, falo pelo chat pois é mais rápido a resposta e eu nunca
    fiquei sem uma solução, boa sorte!

    [Translation-Save Gangrel!





    I hope you can solve your case, it's kind of weird that BR support doesn't solve, they always give a way to help and solve things. In this link they sent you is what I always use when I need to, I speak for the chat because the answer is faster and
    I've never been without a solution, good luck!]
  4. schnurren Win User

    Garantia Controle Elite 2

    Olá BRAK Gangrel,

    Aqui você tem o link para poder contatá-los: https://beta.support.xbox.com/contact-us

    Espero que eles possam ajudá-lo melhor com esse problema!

    [Original message]

    Hello BRAK Gangrel,

    Here you have the link to be able to contact them : https://beta.support.xbox.com/contact-us

    Let's hope they are able to help you better with this issue!
  5. BRAK Gangrel Win User

    Garantia Controle Elite 2

    Olá ,

    Aqui você tem o link para poder contatá-los: https://beta.support.xbox.com/contact-us

    Espero que eles possam ajudá-lo melhor com esse problema!

    [Original message]

    Hello ,

    Here you have the link to be able to contact them : https://beta.support.xbox.com/contact-us

    Let's hope they are able to help you better with this issue!
    Obrigado schnurren, irei tentar contato por este link que você compartilhou.

    [Translation-Thank you schnurren, I will try to contact you for this link you shared.]
  6. EzequielNeves19 Win User

    How do I change my controller LED light?

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