Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

Discus and support Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom esse é meu primeiro post na comunidade e peço desculpas se estou fazendo algo de errado. Bem a mais ou menos 2 semanas eu recebi uma mensagem da... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by KingNoobZinho, May 28, 2020.

  1. Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]


    Bom esse é meu primeiro post na comunidade e peço desculpas se estou fazendo algo de errado.

    Bem a mais ou menos 2 semanas eu recebi uma mensagem da xbox live dizendo que fui selecionado para receber um gift card de €5.No começo eu suspeitei que fosse algum trote ou algo do gênero mas depois percebi que era real.Acontece que eu não consigo ativar
    o código pois sempre que eu tento Eu recebo uma mensagem dizendo que o código não é compatível com a minha região,gostaria de saber se tem algum jeito de trocar essa valor para real para que eu possa receber o valor do gift card.

    [Translation - Well this is my first post in the community and I apologize if I'm doing something wrong.

    Well about 2 weeks ago I got a message from xbox live saying that I was selected to receive a € 5 gift card. At first I suspected it was some prank or something but then I realized it was real. I can activate the code because whenever I try I get
    a message saying that the code is not compatible with my region, I would like to know if there is any way to change this value to real so that I can receive the value of the gift card.


    Thank you very much in advance!]

    Desde já agradeço!
    Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate] [​IMG]


    :)
     
    KingNoobZinho, May 28, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

    Hello KingNoobZinho,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with redeeming a code you received via Messages from Xbox Live. Please use the
    Contact Us portal to speak with an agent so we may further address this issue.

    I hope this helps!
  3. KaLLyL3418 Win User

    resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

    Como você conseguiu ativar? eu recebi a mensagem, mas para ativar preciso colocar um método de pagamento :/
  4. ĞĔĨĹŤŐŃ ŐĹ Win User

    resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

    Como você conseguiu ativar? eu recebi a mensagem, mas para ativar preciso colocar um método de pagamento :/
    Tem que adicionar um método de pagamento, pode ser paypal ou cartão de credito
  5. Darlan Muniz Win User

    Doar keys de live gold

    eu podia tá robano, podia tá matano, mas não, tô aqui pedino um código trial pra eu jogar on line de graça, kkkkkk
  6. BrDestruidor�� Win User

    Doar keys de live gold

    eu podia tá robano, podia tá matano, mas não, tô aqui pedino um código trial pra eu jogar on line de graça
Thema:

Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

Loading...
  1. Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate] - Similar Threads - Ganhei código €5

  2. Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...

    in XBoX on Windows
    Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...: Solicitei reembolso de um produto digital, e fui reembolsado, mas o valor não foi debitado em conta, nem saldo na conta da microsoft. o que faço agora? achei que ficaria em saldo dentro da minha...
  3. Não ganhei os pontos prometidos no Rewards[Translation-I didn't earn the promised Rewards...

    in XBoX Games and Apps
    Não ganhei os pontos prometidos no Rewards[Translation-I didn't earn the promised Rewards...: Então galera... Seguinte, o Microsoft Rewards está com a oferta, "COMPRE E GANHE" na descrição da oferta diz: "Ganhe pelo menos 10 pontos por cada R$ 3 gasto na Microsoft Store". Então eu cliquei...
  4. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

    in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  5. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...: Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia? [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months...
  6. Xbox rewards não ganhei os gems

    in XBoX Sales and Promo
    Xbox rewards não ganhei os gems: I bought a game before June 30 and I did not receive the gems and it did not increase my entrea of my vip I want to know the reason? because it was in the rule that until June 30 at 00:00 was...
  7. comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

    in XBoX Sales and Promo
    comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1: Boa tarde a todos, comprei o Dark souls 3 e ainda não recebi o código para resgatar o dark souls 1 [Translation] Good afternoon everyone, bought Dark Souls 3 and have not received the code to...
  8. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  9. Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...

    in XBoX Games and Apps
    Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...: Olá, quero pedir uma ajuda, pois ganhei o beta de State of Decay 2, mas para jogá-lo como me foi sugerido no e-mail que me mandaram, teria que baixar o aplicativo Hub do Xbox Insider, porém quando...
  10. NÃO GANHEI PRESENTE DE 5 DOLARES DA MICROSOFT FIQUEI MUITO TROSTE COM ISSO .

    in XBoX Games and Apps
    NÃO GANHEI PRESENTE DE 5 DOLARES DA MICROSOFT FIQUEI MUITO TROSTE COM ISSO .: EU SO ACHO QUE TODOS NOS SOMOS IGUAIS . Mod Translation: Subject: I DID NOT GET MICROSOFT 5 DOLLARS GIFT I'VE BEEN VERY TROT WITH THAT. Body: I THINK WE ARE ALL EQUAL....