Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -...

Discus and support Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -... in XBoX on Windows to solve the problem; Ola, esses tempos eu comprei o jogo F1 2011 por curiosidade para ver como era o jogo, ja que nunca joguei ele antes, então para isso eu precisava do... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Schmuckiiii, Jan 7, 2019.

1. Schmuckiiii
    Schmuckiiii Guest

Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -...

Ola, esses tempos eu comprei o jogo F1 2011 por curiosidade para ver como era o jogo, ja que nunca joguei ele antes, então para isso eu precisava do "Games for Windows LIVE", eu instalei e desinstalei ele varias vezes, e ja vi varias pessoas vizendo para
    instalar o GFWL com compatibilidade do windows 7 (mesmo eu tendo o windows 10) ja que esse jogo costuma não funcionar no windows 10 mesmo, algumas porque estava com uma versão velha ou porque eu não conseguia me logar, porém agora eu não consigo desinstalar
    ele, quando eu tento, apareçe pedindo para eu procurar o arquivo "xLiveRedist.msi", porém eu não tenho ele, e mesmo se eu instalar o GFWL, ele não inicia porque falta isso, e quando eu peço para instalar ele baixa outro setup do gfwl e não instala, fala que
    encontrou, mais mesmo assim da erro, e se ele inicia, quando eu tento me logar, ele fecha depois disso, eu ja tentei baixar esse arquivo mais nunca encontrei como, oque faço?

(Mod Translation)

Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -... [​IMG]

Games for Windows - LIVE está impossivel de desinstalar (Translation: Games for Windows -... [​IMG]

:)

Schmuckiiii, Jan 7, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: