Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Discus and support Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho 1 mês de Gold Grátis para ativar na minha Live US. Será que consigo baixar o Dark Souls e jogar com meu perfil BR normalmente? Obs: O pior não é... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by feraligarvix, May 14, 2014.

1. Agarius
    Agarius Guest

Tenho 1 mês de Gold Grátis para ativar na minha Live US. Será que consigo baixar o Dark Souls e jogar com meu perfil BR normalmente?

Obs: O pior não é ter jogos bloqueados para o Brasil, o pior é eles estarem lá " venda" e quando você clica para comprar ele diz que não tem para a sua região.

É como colocar algum produto na vitrine de uma loja e quando você chega no balcão, o atendente fala: O senhor não tem permissão para comprar este item... mesmo com o dinheiro que ele vale.

¬¬

Agarius, May 15, 2014
  2. latm76
    latm76 Guest
    Uma dúvida: alguém saberia dizer quando o SSFIV vai ficar disponível na LIVE?

Temos que o primeiro game é de 1 a 15, o segundo de 16 a 30 ou 31, e o terceiro jogo, em que periodo ficará disponível?

Pergunto isto pois tenho live de 1 mes para usar, queria usa-la para baixar Saints Row The Third e para baixar SSFIV, será que consigo com uma live de 1 mês?

latm76, May 16, 2014
  3. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    consegue sim... bom... recomendo vc resgatar o codigo lá pelo dia 27/28 do mes... assim vc ainda consegue pegar o Saint Row, e com certeza vai da pra pegar todos do mes seguinte

a não ser q a ms disponibilize o ultimo jogo do mes, apenas no ultimo dia, ai é sacanagem huehueuhhe, mas acho q não. Eu chuto no SSF disponivel o mes inteiro (considerando ele ser o jogo bonus)

Marcio Mohr, May 16, 2014
  4. latm76
    latm76 Guest

muito obrigado. espero que tenha razao.... devo ativar a live no dia 30/05 e já inicio o download do Saints Row... ae é torcer pra liberarem o SSFIV o quanto antes.

latm76, May 16, 2014
  5. daniopereira
    daniopereira Guest
    Acho que o terceiro jogo vai ficar o mes todo, ou vão dividir em 3... até dia 10, até dia 20 e até dia 30

daniopereira, May 16, 2014
  6. Guiih123
    Guiih123 Guest
    Datk soul é só online? Se for espero wue troquem por outro jogo... So assino a live pra baixar games rsrs

Guiih123, May 18, 2014
  7. Brrapha
    Brrapha Guest
    SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.

Brrapha, May 19, 2014
  8. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest

Já q não tem Dark Souls na LIVE BR poderiam libera o Fallout New Vegas

RenantPGamer, May 19, 2014
  9. Defeacer
    Defeacer Guest
    acredito que compensa, 1 mes de gold us ta na faixa de 13 pilas. hoje o dolar tá 2,21, então o dark souls sairia por 44,20 + IOF + taxas da dilma.

Economia de + de 30 pilas...

Defeacer, May 19, 2014
  10. Brrapha
    Brrapha Guest
    Fallout: Nem Vegas ->bethesda, dark soul-> namco bandai. Não existe possibilidade dessa troca.

Quanto a dark soul, gosto muito de RPG's, mas esse nunca me chamou a atenção, então no meu caso se ele não vier pra live br tudo bem daí lá pro final do ano quando derem 75% de desconto eu compro caso me interesse e tenha tempo para ele.

Brrapha, May 19, 2014
  11. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest
    Então eles vão libera algum outro jogo da NAMCO BADAI?

12. Brrapha
    Brrapha Guest
    Skyrim->bethesda, também não tem possibilidade.Eles vão dar um jogo da namco-bandai ou um da microsoft, lembrando que podem ser arcades no lugar de on-demand caso não exista nenhum on demand que se qualifique.

Brrapha, May 19, 2014
  13. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest

Então vai vir um jogo chato, só pode... Ou caso aconteça um milagre q a MS coloque o Dark Souls Na LIVE BR.

14. eu não entendo qual deve ser a dificuldade de botar o dark souls aki mais bem, acho que vai ser um jogo palha

Michael Fellipe, May 19, 2014
  15. Defeacer
    Defeacer Guest
    nada vei, virá um jogão, tenha fé

Defeacer, May 19, 2014
Thema:

Loading...
  1. Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO - Similar Threads - Game Gold para

2. Why do have to have gold to play a Lan game with my children?

in XBoX Games and Apps
    Why do have to have gold to play a Lan game with my children?: I dont understand why the heck i have to play for game pass/gold/live to be able to play a game over MY OWN LOCAL AREA NETWORK? I'm not connecting to your servers in-fact I don't want anything to...
  3. My Xbox games with gold games have Disappeared from my library

in XBoX Games and Apps
    My Xbox games with gold games have Disappeared from my library: So i had portal 2 and saints row 2 in my xbox library from xbox games with gold and today i look at my library and see its kinda empty. i go to my xbox 360 section and. poof portal 2 and saints...
  4. I redeemed xbox live gold (12 month) and then redeemed a 1 month ultimate game pass on top...

in XBoX Games and Apps
    I redeemed xbox live gold (12 month) and then redeemed a 1 month ultimate game pass on top...: I redeemed xbox live gold (12 month) and then redeemed a 1 month ultimate game pass on top of that hoping it would convert to a year like it always used to, and it's giving me an incorrect ending...
  5. I am trying to play a game I got with Xbox gold a while back and when I download it and try...

in XBoX Games and Apps
    I am trying to play a game I got with Xbox gold a while back and when I download it and try...: I am trying to play a game I got with Xbox gold a while back and when I download it and try to play it, it says that I need Xbox game pass to play which I have. Is there anyway I can play the...
  6. 360 Games received on the Xbox One through Games with Gold no longer available?

in XBoX Games and Apps
    360 Games received on the Xbox One through Games with Gold no longer available?: Hi, So recently I booted up my Xbox to find that multiple of my 360 backwards compatible titles, particularly the ones that I received years ago through Xbox Live Gold, are now claiming I do not...
  7. Giving Diablo carry for in game gold is not against TOS.

in XBoX Accessibility
    Giving Diablo carry for in game gold is not against TOS.: I need to get in contact with the enforcement team. 6bd08311-67e3-466d-a79f-91268fe79e0b
  8. Games with gold not working

in XBoX Games and Apps
    Games with gold not working: Hi. So I have gamepass and I recently decided to try and play one of the many games with gold that I had hoy for free over the years. I went to install it and it didnt install. When I went to...
  9. conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...

in XBoX Sales and Promo
    conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...: Atualmente ainda é possível converter 12 meses de live gold em formato de gift card comprado por exemplo nas Lojas Americanas, em 12 meses de game pass ultimate? Tenho essa dúvida pois sou novo na...
  10. Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...

in XBoX Games and Apps
    Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...: Gistaria de saber porque o jogo Castlevania Symphony nao esta liberado para os assinantes gold brasileira ? Se para o resto do mundo esta ! Minha assinatura esta para acabar e se isso se manter...