Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox)
Discus and support Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox) in XBoX on Consoles to solve the problem; A Microsoft poderia adicionar um sistema para comprar itens de avatar com os (G) oque voçês acham? FLODEM O EMAIL DA MICROSOFT PARA ELES ACRESENTAREM... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BadGamerXx, Nov 30, 2014.
Thema:
Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox)
Loading...
-
Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox) - Similar Threads - Galera sei que
-
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza
in XboX InsidersApp de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza: hace dos dias la app de xbox en pc no quiere abrir,los juegos tampoco se ejecutan... sale que esta actualizando pero no pavanza mucho y sale un cartel de error por mas que le de al try again no... -
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]
in XBoX on ConsolesBlz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa... -
Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...
in XBoX on WindowsFormatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]... -
: NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]
in XboX Networking Hardware: NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]: : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit... -
Não sei a senha do controle dos pais
in XBoX on ConsolesNão sei a senha do controle dos pais: Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar... -
Sudoku funktioniert sei dem 22.01.2018 nicht
in XBoX Games and AppsSudoku funktioniert sei dem 22.01.2018 nicht: Kann seit dem 22.01.2018 nicht mehr Sudoku spielen. Schreibt immer: melden sie Internet an. Internet funktioniert einwandfrei b6f6cb6d-b9c2-4b44-9073-d0846bb82a38 -
Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...
in XBoX on ConsolesComo cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...