Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox)

Discus and support Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox) in XBoX on Consoles to solve the problem; A Microsoft poderia adicionar um sistema para comprar itens de avatar com os (G) oque voçês acham? FLODEM O EMAIL DA MICROSOFT PARA ELES ACRESENTAREM... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BadGamerXx, Nov 30, 2014.

1. BadGamerXx
    BadGamerXx Guest

Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox)

A Microsoft poderia adicionar um sistema para comprar itens de avatar com os (G) oque voçês acham?

FLODEM O EMAIL DA MICROSOFT PARA ELES ACRESENTAREM ISSO!!!!

:)

BadGamerXx, Nov 30, 2014
  2. resident evil 5 golden

mas ja fiz isso e nada tambem ja fiz na live brasileira e nada ja não sei o que fazer ja fui no google e vi que tem gent com mesmo probema

Cristianoiron, Nov 30, 2014
  3. Erro Xbox Insider (Xbox one Update Preview)

Já faz algum tempo que faço parte do xbox hub insider, e já faz algum tempo também que foi liberado o acesso beta. Mas sempre que tento trocar o ring do alfa para o beta, aparece o seguinte erro. "Já registrado. Para fazer alterações, entre com a mesma conta
    que você usou para esta previa neste dispositivo". Essa conta que utilizo é a minha conta principal no xbox. Sempre a utilizei, então não entendo o porque não consigo fazer a alteração.

Desde já agradeço toda ajuda.

RoyalStoormer, Nov 30, 2014
  4. Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox)

Not a chance, they make millions selling avatar items.

THEOWENKILLER, Nov 30, 2014
  5. THEOWENKILLER Win User

Not a chance, they make millions selling avatar items.
  6. Cristianoiron Win User

resident evil 5 golden

mas ja fiz isso e nada tambem ja fiz na live brasileira e nada ja não sei o que fazer ja fui no google e vi que tem gent com mesmo probema
  7. Lavinas Win User

Tradução de jogos

Fazer o audio e/ou a legenda nao seria assim tao dificil, pois tem jogos que ja vi na live, que tem o audio em diversas linguas - agora so nao lembro, so sei que era um jogo de futebol, nao sei se era fifa ou pes. 2008
  8. VenturasGames Win User

Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  9. Jorge2424 Win User

Is it safe to charge my Elite 2 controller by plugging phone charger to official dock that came with Elite 2?

Olá, até pode... Mais vc tem q ter um conhecimento sobre volragem e amperagem... Tem q ver se o carregador trm as mesma.informacao que tem na base do seu controle... Mais caso vc n saiba fazer isso. O melhor é carregar na usb do pc, se for desktop
    cuidado com conexão frontal, pois ja queimei pendrive pq ela estava ligado errado. Melhor ligar na porta traseira. Se for notebook vc n terar esse problema que ocorreu comigo
    Sorry, I speak Spanish, not Portuguese. I don't understand half of what you're saying.
Thema:

Loading...
  1. Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox) - Similar Threads - Galera sei que

2. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  3. App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza

in XboX Insiders
    App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza: hace dos dias la app de xbox en pc no quiere abrir,los juegos tampoco se ejecutan... sale que esta actualizando pero no pavanza mucho y sale un cartel de error por mas que le de al try again no...
  4. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  5. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  6. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

in XBoX on Windows
    Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]...
  7. : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]

in XboX Networking Hardware
    : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]: : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit...
  8. Não sei a senha do controle dos pais

in XBoX on Consoles
    Não sei a senha do controle dos pais: Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar...
  9. Sudoku funktioniert sei dem 22.01.2018 nicht

in XBoX Games and Apps
    Sudoku funktioniert sei dem 22.01.2018 nicht: Kann seit dem 22.01.2018 nicht mehr Sudoku spielen. Schreibt immer: melden sie Internet an. Internet funktioniert einwandfrei b6f6cb6d-b9c2-4b44-9073-d0846bb82a38
  10. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

in XBoX on Consoles
    Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...