Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!]
Discus and support Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o jogo Far Cry 2 e o download vai até 80% e para!!! Oque eu faço??? Comprei e paguei pelo jogo, mas não posso usar, isso vai completamente... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DouglasStorck, Jul 9, 2020.
Thema:
Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!]
Loading...
-
Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!] - Similar Threads - Fui tapeado pela
-
eu fui roubado .I've been stolen.
in XBoX on Consoleseu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o... -
: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...
in XBoX TV Hardware: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the... -
Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]
in XBoX on ConsolesFui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de... -
Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...
in XBoX Sales and PromoFui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]
in XBoX on ConsolesXbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]: Jente meu xbox foi roubado oque eu faço pra bloquear banir não sei [Translation-Guys my xbox was stolen what do I do to block ban I don't know] dbf5786d-5132-48f7-b8a6-30da084a883e -
fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação... -
FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]
in XBoX on ConsolesFUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...