Fui roubado pela Microsoft [Mod Translation - I was robbed by Microsoft]
Discus and support Fui roubado pela Microsoft [Mod Translation - I was robbed by Microsoft] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Hoje comprei um gift card da playstore o usei no Minecraft para comprar Minecoins (comprei o pacote de 30 reais e ganhei 5 reais de desconto) e logo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Foxygamer0101., Jan 2, 2020.
Thema:
Fui roubado pela Microsoft [Mod Translation - I was robbed by Microsoft]
Loading...
-
Fui roubado pela Microsoft [Mod Translation - I was robbed by Microsoft] - Similar Threads - Fui roubado pela
-
eu fui roubado .I've been stolen.
in XBoX on Consoleseu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o... -
: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...
in XBoX TV Hardware: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the... -
Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]
in XBoX on ConsolesFui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de... -
Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...
in XBoX Sales and PromoFui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....
in XBoX on Consolesgamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf -
Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]
in XBoX on ConsolesXbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]: Jente meu xbox foi roubado oque eu faço pra bloquear banir não sei [Translation-Guys my xbox was stolen what do I do to block ban I don't know] dbf5786d-5132-48f7-b8a6-30da084a883e -
Xbox One X - Como rastrear? fui roubado [Xbox One X-how to track? been robbed ]
in XBoX on ConsolesXbox One X - Como rastrear? fui roubado [Xbox One X-how to track? been robbed ]: BOM DIA. FUI ROUBADO E LEVARAM MEU XBOX ONE X COMO FAÇO PARA RASTREAR. [Translation - Good morning. I was robbed and took my XBOX ONE X as I do to track.] 527ec209-be1f-4e53-ada9-b01c74a4bc04 -
Fui roubado em R$39,00 pela XBOX [Translation: I have been robbed in R$39,00 for XBOX]
in XBoX Games and AppsFui roubado em R$39,00 pela XBOX [Translation: I have been robbed in R$39,00 for XBOX]: Efetuei uma compra do jogo Resident Evil, o jogo nunca concluiu o download e não pode mais ser baixado pelo computador porque foi supostamente baixado pelo aparelho já. O download termina em 62%,...