Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...

Discus and support Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Isso que eu disse no assunto ja aconteceu varias vezes, mas hoje foi demais, EU coloquei a missão lendaria, estávamos fazendo de boa, quando chegamos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Luiz BRAHMEIRO, Sep 18, 2018.

1. Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...

Isso que eu disse no assunto ja aconteceu varias vezes, mas hoje foi demais, EU coloquei a missão lendaria, estávamos fazendo de boa, quando chegamos no bau da Athena, apareceu uma frase na nossa tela, então eu e mais um fomos desconectados e não
    conseguimos voltar. Assim ta foda, to curtindo bastante o jogo, mas desse jeito ta difícil. ALGUÉM SABE OQUE POSSO FAZER? Reiniciei o mac, o xbox, fechei o jogo e nada...ME AJUDEM��. OBS: So entro em um partida solo�� (Translation -
    This I
    said on the subject has happened several times, but today was too much, I put the mission legend, we were doing good, when we arrived at the Bau of Athena, there appeared a phrase on our screen, so I and one more were disconnected and we could not get back.
    So **** it, I'm really enjoying the game, but this way is hard. Does anyone know what I can do? I rebooted the Mac, the Xbox, closed the game and nothing... Help ME out here. OBS: So I enter a solo match)

:)

Luiz BRAHMEIRO, Sep 18, 2018
  2. Conecçao

oi vim aqui reclamar que nao consigo jogar o jogo sea os thieves na hora que eu coloca para achar uma partida ele fala que tem erro de conecçao

[Translation]

Hi, I came here to complain that I can not play the game, it's the thieves, when I put it to find a match, he says he has a connection error.

AzevedoNicholas, Sep 18, 2018
  3. Sea Of Thieves codice

Ho prenotato Sea Of Thieves e non ho ricevuto il codice promozionale black dog.

[Translation: I booked Sea Of Thieves and I did not receive the Black Dog promo code.]

thelegendPietro, Sep 18, 2018
  4. SpyShadow
    SpyShadow Guest

Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...

Por favor, certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja estável e que seu tipo de NAT esteja ABERTO, você pode verificar suas configurações de rede. Existem sites úteis na internet que podem ajudá-lo a garantir que seu NAT esteja aberto durante
    o jogo. Também verifique se nada está sendo atualizado ou baixando no seu console. Se a carga começar a ser taxada, ela pode travar seu jogo e perder sua conexão.

traduzido via google

SpyShadow, Sep 18, 2018
  5. XBF Javier R
    XBF Javier R Guest
    Hello Luiz BRAHMEIRO

In regards to the issue being experienced, it is best to test the current connection status.

Try running a Test Multiplayer Connection test.

An important item to check for is the UPnP(Universal Plug N Play).

Try following the I need help with my Xbox One network connection article.

Let us know if this works!

XBF Javier R, Nov 2, 2018
  6. XBF Javier R Win User

Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've been disconnected from the SEA of thieves and I can't get back to the same match)

Hello Luiz BRAHMEIRO

In regards to the issue being experienced, it is best to test the current connection status.

Try running a Test Multiplayer Connection test.

An important item to check for is the UPnP(Universal Plug N Play).

Try following the I need help with my Xbox One network connection article.

Let us know if this works!
  7. SpyShadow Win User

Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've been disconnected from the SEA of thieves and I can't get back to the same match)

Por favor, certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja estável e que seu tipo de NAT esteja ABERTO, você pode verificar suas configurações de rede. Existem sites úteis na internet que podem ajudá-lo a garantir que seu NAT esteja aberto durante
    o jogo. Também verifique se nada está sendo atualizado ou baixando no seu console. Se a carga começar a ser taxada, ela pode travar seu jogo e perder sua conexão.

traduzido via google
  8. Rafael Mozer Win User

Region Migration ERROR

BALA Jipo

To começando a ficar desesperado rs

Não consigo baixar NADA !

Mudar pra LIVE US foi tão fácil, achei que voltar pra LIVE BR quando quisesse da mesma maneira :/
  9. Arthur 🏆 Win User

mouse issue with sea of thieves and roblox

Eu também estou com o mesmo problema, jogo Warhammer Vermintide 2, e Sea of Thieves. Após a atualização não consigo mais jogar direito com o mause.
  10. RicardoAxel Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Pelo PC, eu consigo, pelo celular não. E eu vou pra conta do Xbox 360 de um amigo que eu usei anos atrás.

Não consigo acessar pelo app, também.

[Translation-On the PC, I can do it, not by mobile. And I'm going to go to a friend's Xbox 360 account that I used years ago.

I can't access the app, either.]
Thema:

Loading...
  1. Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ... - Similar Threads - Fui desconectado SEA

2. eu fui roubado .I've been stolen.

in XBoX on Consoles
    eu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o...
  3. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  4. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  7. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  8. Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]

in XBoX on Consoles
    Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]: Jente meu xbox foi roubado oque eu faço pra bloquear banir não sei [Translation-Guys my xbox was stolen what do I do to block ban I don't know] dbf5786d-5132-48f7-b8a6-30da084a883e
  9. Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!]

in XBoX Games and Apps
    Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!]: Comprei o jogo Far Cry 2 e o download vai até 80% e para!!! Oque eu faço??? Comprei e paguei pelo jogo, mas não posso usar, isso vai completamente contra o código do consumidor!!! Não pode ficar...
  10. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...