Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

Discus and support Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by xXNatanaelXx97, Sep 1, 2018.

1. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

Olá,

Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS PARA ASSINANTES DA XBOX LIVE GOLD.

FOI COBRADO O VALOR DO JOGO SENDO QUE O MESMO É GRATIS.

??????????

Eu estou tentando pedir reembolso porém também não consigo, se não fizerem algo pode ter certeza que irei recorrer ao Tribunal de pequenas causas.

(Mod-Translation)

Hello, I just got charged to download a game that is free for subscribers to Xbox Live Gold, the game Prisson Archictect was charged me being that it is free to subscribers of Xbox Live Gold.

The value of the game was charged and the same is free.

??????????

I'm trying to ask for reimbursement but also I can not, if they do not do something you can be sure that I will appeal to the Court of small causes.

:)

xXNatanaelXx97, Sep 1, 2018
  2. dennitorres
    dennitorres Guest
    Saldão da Capcom! UHU o/

To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?

dennitorres, Sep 1, 2018
  3. SalimCWB
    SalimCWB Guest
    Cobrança indevida

Boa noite, hoje aí entrar na minha Live gold fui abaixar um dos jogos grátis do mês Forza Horizon 2 e ele ao ser baixado logo em seguida chegou uma mensagem de cobrança no meu cartão de credito no valor do jogo.

Eu quero o estorno desse valor visto que tenho minha Live gold ativa e foi cobrado no meu cartão um jogo gratuito.

SalimCWB, Sep 1, 2018
  4. XBF George L
    XBF George L Guest

Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

Hello Natanael!

For the situation you are experiencing you can attempt to request a refund at
    Request a refund
    or by signing into your Microsoft account and looking at your recent orders at

Order History
    and the option to request a refund may be on the order itself.

If you don't have much success requesting refunds via those routes please feel free to
    Contact Us to set up a callback from support regarding your billing issue.

Thank you for reaching out!

XBF George L, Sep 21, 2018
  5. XBF George L Win User

Hello Natanael!

For the situation you are experiencing you can attempt to request a refund at
    Request a refund
    or by signing into your Microsoft account and looking at your recent orders at

Order History
    and the option to request a refund may be on the order itself.

If you don't have much success requesting refunds via those routes please feel free to
    Contact Us to set up a callback from support regarding your billing issue.

Thank you for reaching out!
  6. daniel45666 Win User

Novo modo de jogo para MW3 esta chegando!!!DE GRAÇA.

quando vi eu pensei "é obvio que vai ser gratis, é um modo de jogo" mas agora ja vi o post e acho que as chances de sair gratis ou pago são as mesmas
  7. dennitorres Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?
  8. PedroReboredo Win User

Can't run Forza Horizon 4 on PC

Sim, é verdade que a tua situação é pior. O que é estranho é eles desenvolverem um jogo compatível apenas com Windows 10 e depois o jogo no funcionar por problemas de atualização do próprio Windows. Lololol
  9. exprimondeninja Win User

transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

Eu "comprei" o jogo pela epic por aquelas promoções de jogos gratis.

Então não tem como eu transferir os jogos se eu quiser jogos no xbox tenho que compra-los no xbox também?

[Translation-I "bought" the game by epic for those free game promotions.

So there's no way I can transfer the games if I want games on xbox I have to buy them on xbox too?]
Thema:

Loading...
  1. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.) - Similar Threads - Fui Cobrado por

2. eu fui roubado .I've been stolen.

in XBoX on Consoles
    eu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o...
  3. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  4. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  9. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

in XBoX Accessibility
    Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329
  10. Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]

in XBoX on Consoles
    Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]: Eu entendo que é cobrado o valor de R$ 4,00 para verificar o cartão, o problema é que esse valor foi cobrado 6 VEZES seguidas, e eu queria saber se isso é normal ou é alguma falha. Como eles não...