FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]
Discus and support FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by jotage85, May 21, 2020.
Thema:
FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]
Loading...
-
FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT] - Similar Threads - FUI COBRADO NÃO
-
eu fui roubado .I've been stolen.
in XBoX on Consoleseu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o... -
: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...
in XBoX TV Hardware: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the... -
Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]
in XBoX on ConsolesFui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de... -
Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...
in XBoX Sales and PromoFui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu... -
fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação... -
fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho... -
Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo
in XBoX AccessibilityFui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329 -
Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]
in XBoX on ConsolesFui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]: Eu entendo que é cobrado o valor de R$ 4,00 para verificar o cartão, o problema é que esse valor foi cobrado 6 VEZES seguidas, e eu queria saber se isso é normal ou é alguma falha. Como eles não... -
Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)
in XBoX Games and AppsFui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.): Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS...