FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

Discus and support FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by jotage85, May 21, 2020.

1. jotage85
    jotage85 Guest

FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

Boa Tarde...!!!

Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live.

Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD"

Minha internet é excelente e o espaço de armazenamento está ok.

ACHO QUE TEREI QUE PROCURAR DE FORMA JUDICIAL A SOLUÇÃO

[Translation-Good afternoon...!!!

I made the purchase of 4 games on Xbox Live.

I was charged to the credit card at the same time and at the end of the Download pops up the information that "IT WAS NOT POSSIBLE TO COMPLETE THE DOWNLOAD"

My internet is excellent and the storage space is ok.

I think I will have to SEEK IN A JUDICIAL WAY THE SOLUTION]

:)

jotage85, May 21, 2020
  2. cristianosilveira2 Win User

problema com cobrança!!! (Billing problem!!!)

eu já havia removido a cobrança automática, mesmo assim foi cobrado. quero o reembolso pois não usei

Translate-I had already removed the automatic charge, yet it was charged. I want the refund because I have not used
  3. PedroAugustoGG Win User

Não consigo cancelar o Game Pass[Translation-I can't cancel the Game Pass]

Não aparece essa opção, porque ja foi cobrado uma vez e não tinha crédito no cartão

Ai ta dizendo q vai ser cobrado dnv dia 11 mas eu queria cancelar esse gasto pelo menos esse mês

[Translation-This option does not appear, because it has already been charged once and had no credit on the card

Ai ta saying q will be charged dnv day 11 but I wanted to cancel this expense at least this month]
  4. XBF Brad A Win User

Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a assinatura.[Translation-I was charged for the Xbox GamePass Ultimate subscription and did not renew the subscription.]

Hi Lucas,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a charge. You can cancel the sub and it should auto refund the charge. You can also try to speak with support. If you turned off the recurring charge a day or two before subscription ends.
    There is already a pending charge.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  5. EricPerdiga Win User

Cobrança sem pedido [Charge without request]

obrigado pela ajuda, eu estava procurando pelo celular e acabei não conseguindo me localizar mt bem, assim q eu conseguir entrar em contato com o pessoal eu posto aqui o resultado pra encerrar o tópico.

[Translation-thanks for the help, I was looking for the cell phone and ended up not being able to locate me mt well, so q I manage to contact the staff I put here the result to close the topic.]
  6. MARC1O1983 Win User

Cobrança indevida Xbox [Xbox undue charge]

Acessei o site da Microsoft na intenção de comprar um jogo não obtive o sucesso porém descontou o valor de r$ 4 esse valor será estornado

-[Translation - I accessed the Microsoft website with the intention of buying a game but I didn’t succeed]
Thema:

Loading...
  1. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT] - Similar Threads - FUI COBRADO NÃO

2. eu fui roubado .I've been stolen.

in XBoX on Consoles
    eu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o...
  3. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  4. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  8. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

in XBoX Accessibility
    Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329
  9. Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]

in XBoX on Consoles
    Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]: Eu entendo que é cobrado o valor de R$ 4,00 para verificar o cartão, o problema é que esse valor foi cobrado 6 VEZES seguidas, e eu queria saber se isso é normal ou é alguma falha. Como eles não...
  10. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

in XBoX Games and Apps
    Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.): Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS...