fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

Discus and support fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa in XBoX Games and Apps to solve the problem; coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jhonnascimento, Dec 4, 2019.

1. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho como provar que fui cobrado pela historico da minha conta bancária.

:)

Jhonnascimento, Dec 4, 2019
  2. {Parity} Win User

For purchasing issues contact
    Xbox Support
    directly.

The best way to reach Live Support would be here:
    Xbox Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support
  3. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  4. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
  5. Mike Maverick B Win User

Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox one games won by live gold do not work on my new xbox one console.]

Obrigado pela resposta. Eu já tinha visto esta página de suporte e executado os passos. Desapontado pelo fato dos jogos do xbox one precisarem de uma assinatura gold já que o marketing da Microsoft informa que você ganha dois jogos por mês. Se precisa
    da assinatura ativa os jogos não são seus. Propaganda enganosa.

[Translation - Thanks for the answer. I had already viewed this support page and performed the steps. Disappointed that xbox one games require a gold subscription as Microsoft marketing reports that you win two games a month. If you need the active
    subscription the games are not yours. Misleading advertising.]
  6. Shieldlady1 Win User

is it ceating to use a mouse and key board to get an advantage

Conheço pessoas que jogam também e em jogos que não é permitido.

Em minha opinião não deveriam ter misturado a jogabilidade de PC em XBOX, pois ficam em vantagens e usam em jogos adaptadores para passarem despercebidos.

A uns dias atrás joguei um campeonato onde claramente falavam que estavam usando e riam da situação, e foi desanimador, acho sinceramente que estragou o jogo para quem joga limpo.
Thema:

Loading...
  1. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa - Similar Threads - fui cobrado jogo

2. eu fui roubado .I've been stolen.

in XBoX on Consoles
    eu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o...
  3. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  4. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

in XBoX Accessibility
    Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329
  9. Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]

in XBoX on Consoles
    Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]: Eu entendo que é cobrado o valor de R$ 4,00 para verificar o cartão, o problema é que esse valor foi cobrado 6 VEZES seguidas, e eu queria saber se isso é normal ou é alguma falha. Como eles não...
  10. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

in XBoX Games and Apps
    Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.): Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS...