FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

Discus and support FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos. in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Boa noite, realizei as compras do desafio Franken Rewards em outubro. Porém ainda não recebi meus créditos do desafio. Compras do 25 de outubro: +... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by Edward Depp, Nov 11, 2017.

1. Edward Depp
    Edward Depp Guest

Boa noite, realizei as compras do desafio Franken Rewards em outubro. Porém ainda não recebi meus créditos do desafio.

Compras do 25 de outubro:

+ Game: How to Survive: Storm Warning Edition

+ DLC: Whistlerblower (Outlast)

+ Game: The Park

Compras do 27 de outubro:

+ Game: Dead Rising 4

+ DLC: Passe de temporada de Dead Rising 4

+ Game: The Town of Light

+ Game: The Walking Dead: Michonne - A Telltale Miniseries

+ Game: The Walking Dead: The Complete First Season

Compra do 31 de outubro:

+ Game: White Night

Ultrapassei o valor mínimo exigido de compras para o desafio. (O desafio exigia compras de games//filmes/ conteúdos.. etc.. de produtos com a temática do desafio). Todos os itens foram adquiridos através de uma promoção da Live em jogos dessa temática.

O prazo de 96 horas se passou e ainda não recebi meus créditos do desafio.

Aguardo novo contato.

Grato.

:)

Edward Depp, Nov 11, 2017
  2. Left 4 Dead 2 e The Wither 2 na promoção do dia é só para quem tem a live americana?

Olhando os jogos da promoção de hoje da "Ultimate Game Sale" notei que os jogos Left 4 Dead 2 e The Wither 2 não possuem a opção de compra na live br.

Eu acho que eles só podem ser adquiridos pela live americana.

Como o nosso IP BR é bloqueado para GOD USA não vamos poder comprá-los nessa promoção, é isso mesmo?

Link da lista dos jogos do dia na Ultimate Game Sale: Xbox Live's Major Nelson

DoubleOcean58, Nov 11, 2017
  3. feraligarvix
    feraligarvix Guest
    Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Gente eu tava olhando numa lista de jogos da live us com ip liberado e darks souls ė um deles que tem um ip liberado

feraligarvix, Nov 11, 2017
  4. Edward Depp
    Edward Depp Guest

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.

Edward Depp, Nov 13, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    hello FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio  e aguardando créditos. :)

Please next time write your question in English so more people could help you FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio  e aguardando créditos. ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 3, 2018
  6. Edward Depp Win User

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
  7. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  8. JoelAlves1987 Win User

Must have games that aren't on Game Pass?

O games ta muito jogo bom ja adicionado a lista, e cada mes entrando cada vez jogos melhores , na minha opniao e so questao de tempo para ter os melhores jogos adicionados la .
  9. JoelAlves1987 Win User

Must have games that aren't on Game Pass?

O games ta muito jogo bom ja adicionado a lista, e cada mes entrando cada vez jogos melhores , na minha opniao e so questao de tempo para ter os melhores jogos adicionados la .
  10. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
Thema:

Loading...
  1. FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos. - Similar Threads - FRANKEN REWARDS Lista

2. achievements not counting on franken rewards or yolo

in XBoX Rewards & Social
    achievements not counting on franken rewards or yolo: i completed franken rewards but my achievements never counted so it never rewarded me for the completion. now we are on to yolo rewards and still not a single one has counted for this either....
  3. Credits for the "Franken-Rewards" Mission of October, 2017

in XBoX Rewards & Social
    Credits for the "Franken-Rewards" Mission of October, 2017: Hello Xbox Live Rewards Support, Once again, I hope this message finds you well. I wrote a few days back about how I believe I had fulfilled all of the requirements for the "Franken-Rewards"...
  4. Credits for the "Franken Rewards" mission of October, 2017

in XBoX Rewards & Social
    Credits for the "Franken Rewards" mission of October, 2017: Hello Xbox Live Rewards Support, I hope this message finds you well! I'm just writing because I haven't received all of the reward credits for completing all of the objectives in the "Franken...
  5. Franken rewards not received

in XBoX Rewards & Social
    Franken rewards not received: I have completed all steps of the FrankenRewards challenge and have not received all rewards. What' up with that. Can someone look in to the rest of my rewards and send them to me....
  6. Missing Franken Rewards

in XBoX Rewards & Social
    Missing Franken Rewards: Hi there! I'm missing 9000 points from the Franken Rewards punch card. I completed everything by the 27th but it never counted the achievements which stopped me from getting the completion bonus....
  7. Franken Rewards Achievements Level 3

in XBoX Rewards & Social
    Franken Rewards Achievements Level 3: I unlocked the 5 achievements required for the completition of Franken Rewards in Resident Evil 7. The last one was unlocked on 29th October at 2:14pm. I have yet to see the remaining 9000 credits...
  8. tier 4 still not updated in franken rewards

in XBoX Rewards & Social
    tier 4 still not updated in franken rewards: I am still waiting for tier 4 of frankenrewards to update, does it have to be updated manually? since the problems ive had with it? i know that i completed all requirements before the end of the...
  9. Franken Reward Punchcard

in XBoX Rewards & Social
    Franken Reward Punchcard: Hi, I have completed all three Franken Reward quests. 1) Bought The Telltale Undead Survival Bundle 2) Bought SKULL THRONE (avatar) 3) And completed both walking dead games with 1000G's. The...
  10. Franken Reward Punchcard

in XBoX Rewards & Social
    Franken Reward Punchcard: I am a little concerned as I signed today to check this punchcard and allowing a few days to pass. There is currently 9 days left on this. I actually have completed everything on this punch card...