Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ...

Discus and support Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostaria de mudar a foto do perfil do Xbox One para uma foto pessoal e não acho a opção.O que está havendo? É impossível colocar uma foto pessoal no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Andreend, Jul 21, 2014.

1. Andreend
    Andreend Guest

Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ...

Gostaria de mudar a foto do perfil do Xbox One para uma foto pessoal e não acho a opçãFoto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ... o_O que está havendo? É impossível colocar uma foto pessoal no perfil?

[Translation: Would like to change the profile picture of the Xbox One for a personal photo and
    I can't find the option.What's going on? It's impossible to put a personal photo in profile?]

:)

Andreend, Jul 21, 2014
  2. neythor15
    neythor15 Guest
    Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.

[Title Translation: Give authorization option to put photo in GAMEPIC profile in child account.]

Não tem a opção para autorizar a alteração da foto de perfil conta criança do XBOX BETA ( GAMEPIC). Sendo que, mais da metade dos jogadores da live são menores de idade. Colocar opção para que os pais possam autorizar a alteração na foto do perfil conta
    criança.

ATT

Clebson

[Translation: You do not have the option to authorize the change of the child account profile photo of the XBOX BETA (GAMEPIC). Being that, more of the half of the players of the live are minors. Put option so parents can authorize the change
    in the child account profile photo.

ATT

Clebson]

neythor15, Jul 21, 2014
  3. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como faço para colocar as fotos dos games que jogo também nesta
    janela? Não sei se vcs entenderam o que eu quis dizer....

Desde já agradeço a atenção! Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ... :)

Rodrigo Karioca, Jul 21, 2014
  4. HugoMonfouga
    HugoMonfouga Guest

Currently you can't upload personal photo on your Xbox, and use it at a profile picture.

HugoMonfouga, Jul 23, 2014
  5. xxAvliiSxx
    xxAvliiSxx Guest
    Eu acho que a xbox deveria fazer uma atualização para mudar as fotos de perfil por uma foto pessoal, ou mesmo sincronizar a foto com a própria conta da microsoft, igual a PSN faz com o Facebook, acharia bem legal, nesse ponto a microsoft deixa a deseja.

É pra se repensar...

[Translation-I think the xbox
    should make an update to change
    the profile photo
    for a personal photo,
    or even synchronize the
    picture with your own
    microsoft account, equal to
    PSN makes Facebook,
    find cool, at this point
    microsoft leaves the desire.
    Is to rethink
    and. ..]

xxAvliiSxx, Nov 22, 2014
  6. Hey there xxAvliiSxx!

Your suggestions and feedback are important to us. In order to make sure that your ideas get seen by the proper folks, I recommend posting on our Xbox Feedback page. In the future, please go ahead
    and create a new thread. This way you can receive support specifically tailored to you!

Mister Quimby, Oct 31, 2018
  7. EduardoMaltez Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

-[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
  8. HugoMonfouga Win User

Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal photo?]

Currently you can't upload personal photo on your Xbox, and use it at a profile picture.
  9. Mister Quimby Win User

Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal photo?]

Hey there xxAvliiSxx!

Your suggestions and feedback are important to us. In order to make sure that your ideas get seen by the proper folks, I recommend posting on our Xbox Feedback page. In the future, please go ahead
    and create a new thread. This way you can receive support specifically tailored to you!
  10. xxAvliiSxx Win User

Eu acho que a xbox deveria fazer uma atualização para mudar as fotos de perfil por uma foto pessoal, ou mesmo sincronizar a foto com a própria conta da microsoft, igual a PSN faz com o Facebook, acharia bem legal, nesse ponto a microsoft deixa a deseja.

É pra se repensar...

[Translation-I think the xbox
    should make an update to change
    the profile photo
    for a personal photo,
    or even synchronize the
    picture with your own
    microsoft account, equal to
    PSN makes Facebook,
    find cool, at this point
    microsoft leaves the desire.
    Is to rethink
    and. ..]
  11. Breno_660 Win User

Problema ao trocar foto de perfil [Problema ao trocar foto de perfil

Nao consigo trocar foto do perfil

[translation-I can't change profile picture]
Thema:

Loading...
  1. Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ... - Similar Threads - Foto perfil como

2. Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]

in XBoX on Mobile
    Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este...
  3. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  4. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  5. No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX on Mobile
    No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...: No me deja cambiar mi foto de perfil porque dice que mi cuenta no es de adulto, quisiera saber que tengo que hacer para poder cambiarla o que debo hacer para cambiar mi cuenta a adulto [Edit -...
  6. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  7. Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm...
  8. Mudança de foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Mudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc
  9. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox: [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5
  10. Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...

in XBoX on Mobile
    Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it...