Foto de perfil personalizada[Custom profile photo]
Discus and support Foto de perfil personalizada[Custom profile photo] in XBoX Accessibility to solve the problem; Hola, Amigos, yo tenía una foto de perfil personalizada y de pronto se quitó y ahora no me deja tener una foto persobalizada, tengo mi fecha de... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by SalientGuitar, Jan 30, 2019.
Thema:
Foto de perfil personalizada[Custom profile photo]
Loading...
-
Foto de perfil personalizada[Custom profile photo] - Similar Threads - Foto perfil personalizada
-
Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]
in XBoX on MobileProblema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I... -
No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...
in XBoX on MobileNo puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...: No me deja cambiar mi foto de perfil porque dice que mi cuenta no es de adulto, quisiera saber que tengo que hacer para poder cambiarla o que debo hacer para cambiar mi cuenta a adulto [Edit -... -
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
in XBoX on ConsolesDá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular... -
Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]
in XBoX on ConsolesNao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm... -
Mudança de foto de perfil
in XBoX on ConsolesMudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc -
Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture
in XBoX on ConsolesFoto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture: Me ha llegado un correo del equipo enforcement de xbox que mi imagen de perfil era inapropiada (archivo adjunto), he sido baneado y mi reputacion de jugador ha bajado ¿esto les parece que rompa... -
Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...
in XBoX on ConsolesAjuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...
Users found this page by searching for:
como faço para colocar foto de perfil no lumia 520