Foto de perfil personalizada[Custom profile photo]

Discus and support Foto de perfil personalizada[Custom profile photo] in XBoX Accessibility to solve the problem; Hola, Amigos, yo tenía una foto de perfil personalizada y de pronto se quitó y ahora no me deja tener una foto persobalizada, tengo mi fecha de... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by SalientGuitar, Jan 30, 2019.

1. Foto de perfil personalizada[Custom profile photo]

Hola, Amigos, yo tenía una foto de perfil personalizada y de pronto se quitó y ahora no me deja tener una foto persobalizada, tengo mi fecha de cumpleaños en que soy mayor de edad (1994) y mi perfil lo puse que está en Adulto y aún así me dice que debo ser
    mayor de edad para poner una foto de perfil personalizada

¡AYUDA!

[Translation - Hello, Friends, I had a personalized profile picture and suddenly it was removed and now it does not let me have a personal photo, I have my birthday date in which I am of legal age (1994) and my profile I put that is in Adult and
    still it tells me that I must be of legal age to put a personalized profile picture HELP!]

:)

SalientGuitar, Jan 30, 2019
  2. Njal the Blue Win User

Hola, si la fecha original de nacimiento que ingresaste te coloca bajo la edad de 18 (20 en Corea del sur y Japón) entonces usted tendrá que esperar a que se convierta en una cuenta de adulto. Cambiar la fecha de nacimiento y establecer la cuenta a un adulto
    no alterará nada. La cuenta de Xbox se alojará con la primera fecha de nacimiento.

[Translation - Hello, if the original date of birth you entered puts you under the age of 18 (20 in South Korea and Japan) then you will have to wait for it to become an adult account. Changing the date of birth and establishing the account to an
    adult will not alter anything. The Xbox account will be hosted with the first date of birth.]
  3. Kingman HK Win User

Gamerpic

Esta acción de subir una foto personalizada al perfil, esta deshabilitada temporalmente por lo de la pandemia.
  4. XBF Felixx P Win User

Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture

Hey there Ladies and Gents!

We are sorry to hear about any issues you may be having due to an enforcement action. Unfortunately as this is forum support, you will not be able to reach the enforcement team here, and we wouldn't be able to assist further.

Also we would recommend to take a look at Microsoft?s Code of Conduct Explained for Xbox Live Customers.

Please visit our Code of Conduct on the enforcement site
    to find out how to stay safe.

We'll be locking the thread as this has no further resolution and in an effort to prevent repetitive answers.

If you ever require any help with any other issues please feel free to
    Start
    a New Thread
    for further assistance.

Felix

Xbox forums support
  5. Njal the Blue Win User

Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture

Nobody on the forum could truly pass comment as to what is or is not acceptable. Only the enforcement team can do so and if there is no ability to file a case review at HTTPS://enforcement.xbox.com then
    there is nothing you can do
  6. BeastBadshah Win User

Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.]

Imagens personalizadas só estão disponíveis para contas adultas da Microsoft.

Pressione o botão Xbox no seu controlador para abrir o guia.
    Selecione Entrar, escolha seu perfil e selecione Meu perfil.
    Selecione Personalizar perfil> Alterar gamerpic. (Você precisará selecionar Alternar

para primeiro na página inicial se estiver substituindo

seu avatar por uma imagem personalizada.)
    Selecione Carregar uma imagem personalizada e

escolha uma para usar no seu dispositivo conectado ou no OneDrive.
    Selecione Upload.

Pode demorar um pouco até que

sua foto personalizada seja exibida enquanto

verificamos que está tudo bem.

(Se não for, ele será revertido para o último

gamerpic ou avatar que você estava usando.)

[Translation - Custom images are only available for adult Microsoft accounts. Press the Xbox button on your controller to open the guide. Select Sign in, choose your profile and select My profile. Select Customize profile> Change gamerpic. (You will need to select Switch first time on the home page if you are replacing your avatar for a custom image.) Select Upload a custom image and choose one to use on your connected device or OneDrive. Select Upload. It may take a while before your custom photo is displayed while we find that everything is fine.(If it is not, it reverts to the last gamerpic or avatar you were using.)]
Thema:

Loading...
  1. Foto de perfil personalizada[Custom profile photo] - Similar Threads - Foto perfil personalizada

2. Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]

in XBoX on Mobile
    Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este...
  3. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  4. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  5. No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX on Mobile
    No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...: No me deja cambiar mi foto de perfil porque dice que mi cuenta no es de adulto, quisiera saber que tengo que hacer para poder cambiarla o que debo hacer para cambiar mi cuenta a adulto [Edit -...
  6. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  7. Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm...
  8. Mudança de foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Mudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc
  9. Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture

in XBoX on Consoles
    Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture: Me ha llegado un correo del equipo enforcement de xbox que mi imagen de perfil era inapropiada (archivo adjunto), he sido baneado y mi reputacion de jugador ha bajado ¿esto les parece que rompa...
  10. Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...

in XBoX on Consoles
    Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...

Users found this page by searching for:

1. como faço para colocar foto de perfil no lumia 520