Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em ...

Discus and support Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu queria tirar uma duvida, fiz a compra de um xbox, que junto com ele dizia que iria vir o forza horizon para que eu realizasse o download,visto isso... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Kilzito, Sep 22, 2014.

1. Kilzito
    Kilzito Guest

Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em ...

Eu queria tirar uma duvida, fiz a compra de um xbox, que junto com ele dizia que iria vir o forza horizon para que eu realizasse o download,visto isso queria saber se esse jogo é a edição que vem completamente dublada, com áudio e legenda em português.

O meu xbox ele é o que foi fabricado no Brasil, abaixo deixo o link de onde comprei. Espero que alguém possa me ajudar.

Console Xbox 360 250GB + Kinect Sensor + Game Kinect Adventures + Game Dance Central 3 + Game Forza Horizon (Via Download) + Controle sem Fio - Oficial Microsoft no Submarino.com

:)

Kilzito, Sep 22, 2014
  2. Assassin's Creed: Revelations

GuMissio, blz! A diferença é que no Assassins Creed Revelations Signature Edition vem os seguintes itens:

Código para ativar Passport Uplay;

Bonus Content: Single Player Bonus Mission and Unlockable Sword, Ammo Capacity Upgrades, Ottoman Jester Multiplayer Character. Ainda poderá baixar a Oficial Soundtrack do game e um filme de animação Assassins Creed Embers.

É isso que vem na edição limitada do game!

Carlos Edward, Sep 22, 2014
  3. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    Melhor jogo offline

não... forza Horizon é só pra um!

e sobre Halo, na verdade todos da serie da p/ jogar em Coop

e tem tbm os básicos futebol, que alem de contra, é possivel jogar junto no mesmo time

Marcio Mohr, Sep 22, 2014
  4. Kilzito
    Kilzito Guest

Level 1

Posted Sep 22 2014 5:40 PM

I wanted to take a doubt , made ​​the purchase of an Xbox , which along with him said he would come the forza horizon for me to perform the download , since it wanted to know if this game is the edition that comes fully voiced , with audio and subtitles
    in Portuguese .

My xbox is that it was manufactured in Brazil , leave the link below where bought . I hope someone can help me .

Kilzito, Sep 22, 2014
  5. Fala, cara.

Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

Espero ter ajudado.

Overrated Hero, Sep 24, 2014
  6. In english: don't worry, it has multiple languages. Just make sure your Xbox dashboard is set to Portuguese, and you will be fine.

Overrated Hero, Nov 1, 2018
  7. Overrated Hero Win User

Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

Fala, cara.

Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

Espero ter ajudado.
  8. Carlos Edward Win User

Assassin's Creed: Revelations

GuMissio, blz! A diferença é que no Assassins Creed Revelations Signature Edition vem os seguintes itens:

Código para ativar Passport Uplay;

Bonus Content: Single Player Bonus Mission and Unlockable Sword, Ammo Capacity Upgrades, Ottoman Jester Multiplayer Character. Ainda poderá baixar a Oficial Soundtrack do game e um filme de animação Assassins Creed Embers.

É isso que vem na edição limitada do game!
  9. Kilzito Win User

Download Forza Horizon

Você sabe me dizer se seu forza horizon é o da edição completa em português?!

[Translation-

You know tell me if your
    forza horizon is the
    complete edition in
    Portuguese?!]
  10. Marcio Mohr Win User

Melhor jogo offline

não... forza Horizon é só pra um!

e sobre Halo, na verdade todos da serie da p/ jogar em Coop

e tem tbm os básicos futebol, que alem de contra, é possivel jogar junto no mesmo time
  11. Rafael Wilian Menega Win User

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games Don't Load - Data Sync Hangs at 0%]

(PT)Bom dia, este problema não é apenas em State of Decay, é em todos os jogos que usam Xbox Live Data Sync (no meu caso é State of Decay, Forza Horizon 4 e Forza Apex), eu reinstalei esses jogos e o problema persiste, também eu instalei esses jogos em outro
    computador na mesma rede e funcionou, então o problema não é a minha conexão com a internet.

(EN)Good morning, this issue is not only in State of Decay, it's in all games that use Xbox Live Data Sync (in my case is State of Decay, Forza Horizon 4 and Forza Apex), i've reinstalled these games and the problem persist, also i've installed these games
    on another computer on the same network and it worked, so the problem is not my internet connection.
Thema:

Loading...
  1. Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em ... - Similar Threads - Forza horizon que

2. Forza Horizon 5 stuck on installation

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 5 stuck on installation: I have an xbox series x and i bought the disc for forza horizon 5 used through gamestop. When i first got the disc, it looked pristine and like new. When i popped the disc in it made a bunch of...
  3. I keep disconnecting Forza horizon 5

in XBoX Games and Apps
    I keep disconnecting Forza horizon 5: Every time I try to play with my friend, it keeps disconnecting me, and I can’t reconnect 5368e5e3-40f7-4db3-acc3-181b1b397407
  4. Forza Horizon 5 multiplayer lag issues on Xbox Series X

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 5 multiplayer lag issues on Xbox Series X: Hi everyone, I'm experiencing significant lag issues when playing Forza Horizon 5 in multiplayer mode on my Xbox Series X. The game runs flawlessly in single-player, but once I jump into an...
  5. Forza horizon

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon: With forza horizon 5 coming to playstation will all future titles end up being on playstation? 184e0d26-9134-415c-99fe-78a8d2bc85e7
  6. O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

in XBoX Games and Apps
    O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...: Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c
  7. en el forza horizon 4 perdi el progreso y los puntos que tengo en muchos de los autos (I...

in XBoX on Windows
    en el forza horizon 4 perdi el progreso y los puntos que tengo en muchos de los autos (I...: perdi todo el progreso que tenia en muchos de los autos que tengo en el garage despues del ultimo parche de hoy, ayuda porfavor, (I lost all the progress I had in many of the cars that I have in...
  8. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  9. J'avait une extension sur forza horizon 3 qui m'a malheureusement quiter sans que je sache ...

in XBoX Games and Apps
    J'avait une extension sur forza horizon 3 qui m'a malheureusement quiter sans que je sache ...: j'aimerai récupérée une extension svp :'( 9c28e0be-efae-47ac-a4cb-7a3bd8f57629
  10. le profil forza horizon que vous tenter de charger n'est plus disponible. veuillez contacter ...

in XBoX Games and Apps
    le profil forza horizon que vous tenter de charger n'est plus disponible. veuillez contacter ...: bonjour quand je lance forza horizon3 mon profil ne ce charge pas. et je peux rien faire. j'ai un message qui me dit de contacter le support xbox. j'ai un pc Windows 10. le jeu démarre mon...