Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!

Discus and support Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MarcioD2, Aug 11, 2020.

1. MarcioD2
    MarcioD2 Guest

Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox.

Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da Microsoft quanta isso. Já tentei TODOS os procedimentos que encontrei na internet e continua a mesma coisa. Nem os atendentes conseguem resolver fico horas sendo atendido e acabam abandonando
    o chat.

Dizem ser problema de tudo, de escrita no disco, de DNS, de configuração de roteador, de permissões, de NAT, de Teredo e etc... Comigo NADA funcionou.

Alguém tem alguma luz ou algum método que não perca o Save Game ?!

TRADUÇÃO:

I'm having trouble starting Forza Horizon 4 on the PC. I have a Save Game played since the day the game was released on the Xbox. I saw that this error is quite common and there is no concrete answer from
    Microsoft regarding this. I have tried ALL the procedures I found on the internet and it remains the same. Not even the attendants are able to resolve the hours I am being served and end up abandoning the chat. They say it is a problem of everything, writing
    to disk, DNS, router configuration, permissions, NAT, Teredo and etc ... With me NOTHING worked. Does anyone have any light or any method that does not miss the Save Game ?!

:)

MarcioD2, Aug 11, 2020
    1 person likes this.
  2. Mister Quasar Win User

Forza Horizon 3 Não Sincroniza

Thanks for letting us know, EdinhoShockXX!

Do you see any issue synchronizing your save data in any other games on that computer, to clarify? Can you try the steps below and let us know if you see any change?

1. On your PC, search for Apps & Features

2. In Apps & Features, scroll down until you see Forza Horizon 3

3. Select Forza Horizon 3

4. Select "Advanced Options"

5. Select "Reset"

6. Reboot your computer
  3. RedCarGamer Win User

jogo forza horizon 4 com defeito

Se a possivel correção acima indicada não funcionar, tente visitar os
    forums oficiais do Forza Horizon 4
    , porque uma das ultimas atualizações provocou erros e pode estar a acontecer novamente.

[Translation]

If the above possible solution doesnt work, try to visit the
    Forza Horizon 4 Official Foruns
    , because already the game had issues with the other patch and could be happening again.
  4. Mistress Sara Win User

Jogos [Games]

Oi,

Todos os títulos do Play Anywhere estão listados aqui: https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere

Forza Horizon 4 não está na lista.

Hi,
    All the Play Anywhere titles are listed here:
    https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere

Forza Horizon 4 is not listed.
  5. Anee Nick Win User

Cutscenes dos jogos com lag.[Cutscenes of games with lag.]

Isso acontece muito no Forza Horizon 4, e bom, eu já fiz isso que você me recomendou e mesmo assim continuou. Pode ser relacionado a internet? A minha não é a melbor de todas.

[Translation - This happens a lot in Forza Horizon 4, and well, I already did that that you recommended and still continued. Can it be internet related? Mine is not the best of all.]
  6. Revocke Win User

Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]

Olá,

Infelizmente Rage 2 não é um jogo com a funcionalidade Play Anywhere, por isso o teu save não sincroniza.

[translation-Hello

Unfortunately Rage 2 is not a game with play anywhere, so your save does not sync.]
Thema:

Loading...
  1. Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito! - Similar Threads - Forza Horizon não

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  4. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]: Já baixei vários jogos no console de mídia digital como o efootball pes 2020 e forza horizon 4. Nenhum deles iniciaram. O mais recente foi o forza Horizon 4 que travava no início e quando eu...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  9. Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]: O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei o jogo várias vezes, já reparei ele, não...
  10. Forza Horizon 4 não funciona

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 não funciona: Comprei o jogo Forza Horizon 4, instalei e testei pra ver se estava funcionando. Porém, hoje, quando fui voltar a jogar, o game não entrava. Quando coloco o CD, o game não inicia imediatamente...