Forza Horizon 4 não funciona

Discus and support Forza Horizon 4 não funciona in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei o jogo Forza Horizon 4, instalei e testei pra ver se estava funcionando. Porém, hoje, quando fui voltar a jogar, o game não entrava. Quando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Stephen PDH, Mar 29, 2020.

1. Stephen PDH
    Stephen PDH Guest

Comprei o jogo Forza Horizon 4, instalei e testei pra ver se estava funcionando.
    Porém, hoje, quando fui voltar a jogar, o game não entrava.
    Quando coloco o CD, o game não inicia imediatamente como costuma acontecer.
    E quando tento iniciá-lo, dá algum tipo de erro.
    Na última vez que tentei, ele pediu uma atualização de mais de 20 GB.
    Isso é revoltante! Se eu quisesse baixar o jogo teria comprado em mídia digital.
    E pra piorar o mesmo problema está acontecendo com outro jogo que comprei: Shadow Of The Tomb Raider.
    Ele só me deixar jogar os títulos antigos, Forza Horizon 2, DB Xenoverse, etc.
    Obs.: Atualizei o console ontem, mas o problema continua.

:)

Stephen PDH, Mar 29, 2020
  2. {Parity} Win User

Try performing a hard reset by pressing the power button on the console for 10 seconds or until the power shuts off completely. Then unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
  3. Edgarour Win User

Forza horizon 4 não funciona Xbox one

since the update arrived it has been failing hopefully they fix it with a patch, so I haven't played
  4. Vinny #1 Win User

DLC Forza Horizon 3 não funciona.

Open the Microsoft Store and check the contents, try to reinstall both. Check the item description and search within the game.

If it doesn't work and you want to request a refund, you can request it through the link: https://xbox.com/refund

===============

Abra o Microsoft Store e confira os conteudos, tente fazer a reinstalação de ambos. Confira a descrição dos itens e busque dentro do jogo.

Se não funcionar e quiser pedir reembolso, pode solicitar pelo link:
    https://xbox.com/refund
  5. MasoudLotfi Win User

forza horizon 3 vip não funciona

Good game with high quality and different cars
  6. MasoudLotfi Win User

forza horizon 3 vip não funciona

Good game with high quality and different cars
Thema:

Loading...
  1. Forza Horizon 4 não funciona - Similar Threads - Forza Horizon não

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  4. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]: Já baixei vários jogos no console de mídia digital como o efootball pes 2020 e forza horizon 4. Nenhum deles iniciaram. O mais recente foi o forza Horizon 4 que travava no início e quando eu...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!: Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da...
  9. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  10. Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]: O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei o jogo várias vezes, já reparei ele, não...