Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]

Discus and support Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open] in XBoX on Windows to solve the problem; O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Gabriel EB, Jun 3, 2020.

1. Gabriel EB
    Gabriel EB Guest

O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei o jogo várias vezes, já reparei ele, não possuo nenhum software como MSI Afterburner ou RivaTuner instalados
    (nem o Warsaw que tanto relataram com o mesmo problema). Também já atualizei todos os drivers e o windows em si, mas o problema continua.

Esse problema não tem um código de erro, a única coisa que consegui encontrar foram os detalhes desse erro no Visualizador de Eventos do Windows:

O programa ForzaHorizon4.exe versão 0.0.0.0 parou de interagir com o Windows e foi fechado. Para ver se mais informações sobre o problema estão disponíveis, verifique o histórico de problemas no painel de controle Segurança e Manutenção.

[Translation - The game simply opens the main window, and a few seconds later it closes on its own, without even opening or loading the game itself. I have already reinstalled the game several times, I have noticed it, I do not have any software
    like MSI Afterburner or RivaTuner installed (nor Warsaw, which reported so much with the same problem). I've also updated all the drivers and windows themselves, but the problem remains.

This problem does not have an error code, the only thing I was able to find was the details of this error in the Windows Event Viewer:

The program ForzaHorizon4.exe version 0.0.0.0 stopped interacting with Windows and was closed. To see if more information about the problem is available, check the problem history in the Security and Maintenance control panel.]

ID do Processo: 3a8

Hora de Início: 01d639164b990c6c

Hora de Término: 4294967295

Caminho do Aplicativo: C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SunriseBaseGame_1.416.287.2_x64__8wekyb3d8bbwe\ForzaHorizon4.exe

ID do Relatório: ed5da4ab-5c64-4c4d-8b56-bbfd0846ae03

Nome completo do pacote com falha: Microsoft.SunriseBaseGame_1.416.287.2_x64__8wekyb3d8bbwe

ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: SunriseReleaseFinal

Tipo com falha: Activation

:)

Gabriel EB, Jun 3, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Gabriel,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with launching Forza Horizon 4. To further troubleshoot this, please try

reinstalling
    your game.

Please let us know how this goes.
  3. Gabriel EB Win User

I've reinstalled the game, but it didn't work.
  4. Onyx Is Here Win User

forza horizon 4 não abre

Sorry to hear it. Is this on Xbox or PC? If it's Xbox try powercycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down.

If it's PC make sure that the PC has no pending updates
  5. comlykabom Win User

Can’t find redeemed game in my games

6. Forza_Grana Win User

no force feedback when quick resume on xbox X

Does it happen also with Forza Horizon 4?
Thema:

Loading...
  1. Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open] - Similar Threads - Forza Horizon não

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  4. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]: Já baixei vários jogos no console de mídia digital como o efootball pes 2020 e forza horizon 4. Nenhum deles iniciaram. O mais recente foi o forza Horizon 4 que travava no início e quando eu...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!: Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da...
  9. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  10. Forza Horizon 4 não funciona

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 não funciona: Comprei o jogo Forza Horizon 4, instalei e testei pra ver se estava funcionando. Porém, hoje, quando fui voltar a jogar, o game não entrava. Quando coloco o CD, o game não inicia imediatamente...