Forza Horizon 4 carrega infinitamente!!! [Forza Horizon 4 Infinite Load]

Discus and support Forza Horizon 4 carrega infinitamente!!! [Forza Horizon 4 Infinite Load] in XBoX on Windows to solve the problem; Quando vou tentar joga forza o jogo não carrega e fica na mesma tela ate eu o desligar, não sei oque da porque meu pc tem todos os requisitos do jogo,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by N0504, Feb 5, 2019.

1. N0504
    N0504 Guest

Quando vou tentar joga forza o jogo não carrega e fica na mesma tela ate eu o desligar, não sei oque da porque meu pc tem todos os requisitos do jogo, vou mandar print do que acontece!!!

[Translation - When I try to play Forza the game does not load and is on the same screen until I turn it off, do not know what because my PC has all the requirements of the game, I will send print of what happens!!!]

Forza Horizon 4 carrega infinitamente!!! [Forza Horizon 4 Infinite Load] [​IMG]

Memoria RAM fica travada em 1,250.0 e não sai.

Na próxima print o carro fica travado e o circulo de carregamento fica travado carregando infinitamente e nao sai desse tela.

[Translation - Memoria RAM is locked in 1,250.0 and does not come out.

In the next print the car is locked and the loading circle is locked by carrying infinitely and does not leave this screen.]

Forza Horizon 4 carrega infinitamente!!! [Forza Horizon 4 Infinite Load] [​IMG]

:)

N0504, Feb 5, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: