Forza Horizon 3 Não Sincroniza

Discus and support Forza Horizon 3 Não Sincroniza in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Estou tendo problemas para sincronizar os dados do Forza Horizon 3 no Windows 10. O jogo funciona normalmente porém não consigo sincronizar os... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EdinhoShockXX, Mar 3, 2018.

1. Forza Horizon 3 Não Sincroniza

Olá,

Estou tendo problemas para sincronizar os dados do Forza Horizon 3 no Windows 10.

O jogo funciona normalmente porém não consigo sincronizar os dados com a nuvem.

Sempre quando tento sincronizar aparece a seguinte mensagem de erro:

Forza Horizon 3 Não Sincroniza [​IMG]

Alguém saberia como resolver este problema?

Grato

[Mod Translation]

Hello,

I'm having trouble synchronizing the data from Forza Horizon 3 in Windows 10.

The game usually works but I can't synchronize the data with the cloud.

Always when I try to synchronize the following error message appears:

Picture - text in error message reads "It is not possible to synchronize your data with the cloud now"

Would anyone know how to solve this problem?

Grateful

:)

EdinhoShockXX, Mar 3, 2018
  2. Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora

Estou com um problema ao entrar em todos os jogos pelo Windows em que ao entrar no jogos aparece esta mensagem ao sincronizar dos dados na nuvem: "Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora" e não sincroniza, já tentei de tudo para normalizar,
    desinstalar, limpar cache, tentar em outras redes, e simplesmente não sincroniza, tentei contato com o suporte Microsoft e não resolvem, me encaminham para o fórum ou ficam enrolando, quero uma solução para este problema!! Acontece com todos os jogos disponíveis
    com a conta Xbox, Gears Of War 4, Forza Horizon 3, ReCore, Fallout Shelter, Phantom Dust e por ai vai.

Candango Acrian, Mar 3, 2018
  3. Losing progress issue

My profile in forza horizon 4 doesnt get sincronized with the cloud and I lose all my progress when I close the game. PLEASE need help.

Mi perfil en Forza horizon 4 no se sincroniza con la nube y pierdo todo mi progreso cuando cierro el juego, necesito ayuda por favor!!!!!

AlvaroToledo Rodriguez, Mar 3, 2018
  4. Forza Horizon 3 Não Sincroniza

Thanks for letting us know, EdinhoShockXX!

Do you see any issue synchronizing your save data in any other games on that computer, to clarify? Can you try the steps below and let us know if you see any change?

1. On your PC, search for Apps & Features

2. In Apps & Features, scroll down until you see Forza Horizon 3

3. Select Forza Horizon 3

4. Select "Advanced Options"

5. Select "Reset"

6. Reboot your computer

Mister Quasar, Mar 5, 2018
  5. Mister Quasar Win User

Thanks for letting us know, EdinhoShockXX!

Do you see any issue synchronizing your save data in any other games on that computer, to clarify? Can you try the steps below and let us know if you see any change?

1. On your PC, search for Apps & Features

2. In Apps & Features, scroll down until you see Forza Horizon 3

3. Select Forza Horizon 3

4. Select "Advanced Options"

5. Select "Reset"

6. Reboot your computer
  6. Revocke Win User

Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]

Olá,

Infelizmente Rage 2 não é um jogo com a funcionalidade Play Anywhere, por isso o teu save não sincroniza.

[translation-Hello

Unfortunately Rage 2 is not a game with play anywhere, so your save does not sync.]
  7. Paul Bab Win User

Game Price Discepancy

8. iamamuser Win User
  9. MissDeusGeek Win User

What Xbox games do you feel have the most immersive weather and ambient sounds, list your top 3!

For me it's:

Forza Horizon 3, Forza Horizon 4 and Shadow of the Tomb Raider.
Thema:

Loading...
  1. Forza Horizon 3 Não Sincroniza - Similar Threads - Forza Horizon Não

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  4. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]: Já baixei vários jogos no console de mídia digital como o efootball pes 2020 e forza horizon 4. Nenhum deles iniciaram. O mais recente foi o forza Horizon 4 que travava no início e quando eu...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!: Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da...
  9. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  10. Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]: O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei o jogo várias vezes, já reparei ele, não...