Forza Horizon 3 não inicia Windows 10

Discus and support Forza Horizon 3 não inicia Windows 10 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia estou com problemas com o Forza Horizon 3, ele simplesmente não inicia, já baixei 3 vezes o game, reinstalei em um hd limpo, criei novo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FernandoAugusto1, Jan 6, 2018.

1. Forza Horizon 3 não inicia Windows 10

Bom dia estou com problemas com o Forza Horizon 3, ele simplesmente não

inicia, já baixei 3 vezes o game, reinstalei em um hd limpo, criei novo

usuário com conta Microsoft, iniciei somente com serviços do Windows

ativos, desliguei microfone, não sei mais

o que tentar, encontrei somente resoluções para versão pirata do game, e

eu que comprei não consigo jogar. Meu PC supera as especificações

recomendadas inclusive. Se alguém puder ajudar agradeço, grande abraço.

:)

FernandoAugusto1, Jan 6, 2018
  2. Goldgamebr
    Goldgamebr Guest
    Forza horizon 3 bug

Após comprar o jogo “Forza Horizon 3” na xbox live e tentar inicia-lo, aparece a seguinte mensagem : “Perfil invalido. Apague-o do menu xbox e crie um novo”. Existe alguma solução????

Goldgamebr, Jan 6, 2018
  3. youth protection settings

how do i change the youth protection settings on windows 10 for forza horizon 3

BLACKSHDOW131, Jan 6, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hi Forza Horizon 3 não inicia Windows 10 :)

Please write in English next time if possible so more people could help you Forza Horizon 3 não inicia Windows 10 ;)

Hope someone can answer in your language

Bye

Frizio I iB, Jan 6, 2018
  5. Frizio I iB Win User

Hi :)

Please write in English next time if possible so more people could help you ;)

Hope someone can answer in your language

Bye
  6. Ativvan Win User

Unvalid profile

Same here, exactly the same problem. Need help, i have orginal Windows 10, and Forza Horizon 3.
  7. Paul Bab Win User

Unable to join session on Free roam or any other online

Hi,

To properly isolate your concern, we need the following information:

1. Is this issue happening with other games as well?

2. Do you have the physical copy or digital version of the game?

3. Is your Windows 10 PC connected to a wired or wireless network?

4. Have you tried connecting your Windows 10 PC to a different network and check if the same instance occurs?

To help resolve Xbox app connectivity issues on Windows 10, refer to this
    link
    and perform the solutions provided.

Feel free to visit
    Forza Horizon 3 management and help on Windows 10
    for more information.

Keep us updated.
  8. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Tenho o windows 10 atualizado e não me aparece nenhum erro apenas tento abrir o jogo aparece forza horizon e fecha-se automaticamente e eu já instalei o jogo o unico problema é mesmo iniciar o jogo.

[Translation - I have windows 10 updated and there is no error I just try to open the game appears forza horizon and closes automatically and I already installed the game the only problem is to start the game.]
  9. psycho_aussie Win User

Forza Horizon 3 Disappeared from library

I finally got Forza Horizon 3 downloading on my PC, but I had to reinstall Windows to get it to download.

If you can't see an install link under Forza Horizon 3, when you click to it through the Ultimate Bundle, then your install of Windows 10 might be "broken". Performing a reset might help resolve the issue, but it is time consuming, and will require the reinstall
    of some of your programs (the Windows 10 apps, however, 'should' be reinstalled)
Thema:

Loading...
  1. Forza Horizon 3 não inicia Windows 10 - Similar Threads - Forza Horizon não

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  4. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]: Já baixei vários jogos no console de mídia digital como o efootball pes 2020 e forza horizon 4. Nenhum deles iniciaram. O mais recente foi o forza Horizon 4 que travava no início e quando eu...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!: Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da...
  9. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  10. Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]: O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei o jogo várias vezes, já reparei ele, não...