Forza horizon 3 não entra no perfil

Discus and support Forza horizon 3 não entra no perfil in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o Forza Horizon 3 pela live e quando tento entrar no jogo com o meu perfil aparece a seguinte mensagem: " Perfil Inválido" O perfil do Forza... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by yuuhvieira, Jun 17, 2017.

1. yuuhvieira
    yuuhvieira Guest

Comprei o Forza Horizon 3 pela live e quando tento entrar no jogo com o meu perfil aparece a seguinte mensagem:

" Perfil Inválido"

O perfil do Forza Horizon que você está tentando carregar não está mais disponível. Apague-o do Menu Xbox e crie um novo.

O estranho que se tentar entrar com outro perfil que tenha no Xbox o jogo entra normalmente.

Seria possível isso estar acontecendo porque ainda estou baixando o jogo ?

:)

yuuhvieira, Jun 17, 2017
  2. Danielxdhalf
    Danielxdhalf Guest
    ERRO NO CARREGAMENTO DO PERFIL !

ao entrar no Forza Horizon 3 ela não carrega o perfil. Aparece a mensagem que o perfil que você esta tentando carregar não esta disponível , COMPREI O JOGO ONTEM !

Danielxdhalf, Jun 17, 2017
  3. não consigo acessar minha assiantura gold

Ola. tenho uma assinatura de 3 meses do xbox live gold e não sei por que motivo o gamertag que eu assinei a conta não entra.... toda a vez que tento entrar com este gamertag aparece uma msg no meu xbox que este perfil não pode conectar com o Xbox live nesse
    console. Para corrigir baixe novamente seu perfil. fiz exatamente como solicitado, mas agora não consigo baixar os jogos gratuitos porque pede uma assinatura valida pelo novo perfil....como faço??

PerviousBison73, Jun 17, 2017
  4. Forza horizon 3 não entra no perfil

Hi,

For us to provide you with an appropriate solution, kindly post your concern in English.

Catherine Cus., Jun 20, 2017
  5. Catherine Cus. Win User

Hi,

For us to provide you with an appropriate solution, kindly post your concern in English.
  6. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  7. Anonymus gamer Win User

mi xbox 360 no me deja abrir mi perfil (my xbox 360 won't let me open my profile)

Você já consegue entrar na xbox live pelo seu perfil ? ou qualquer outro ?

se não conseguir, tenta baixar o seu Perfil e vê se consegue entra na live

se isso não der certo me avise to com o mesmo problema, mas não tentei baixar o Perfil de novo.

a Microsoft está dizendo que a live do One ta com Problema, mas pelo visto a do 360 também.

[Translation]

Can you sign in to Xbox Live for your profile? or any other?

If you can't, try downloading your profile and see if you can get into live

If this does not work let me know with the same problem but did not try to download the profile again.

Microsoft is saying that the live One ta with problem, but by the visa of the 360 also.
  8. AquarrzSudnnym Win User

Jogo não entra

"My Xbox is very slow and doesn't go into any App or game.

since I've rebooted him about 3 times

And when I go into the game it pops up the following message

" try again; for some reason the game took a long time to start."

What could that be?"

Have a look at this support page, Troubleshoot slow game or app for steps to
    resolve this issue.

Veja esta página de suporte, jogo lento de solucionamento de problemas ou aplicativo para etapas para resolver esse problema.
  9. sSs lROCK sSs Win User

Migrar mi gamertag a Mexico

Tu problema se resuelve fácilmente, haz otro perfil con otro correo y luego entras a 'mi cuenta' [arriba, a lado izquierdo de 'cerrar sesión'], luego a información de contacto de facturación, ahí cambias el correo ligado a tu GT por el corréo en el que quieras
    que te lleguen los correos asosiados a tu perfil, y pues de preferencia, entras tambien a tu perfil éste y le pones otro correo, para que no se te empalmen en el mismo correo.

Espero haberme dado a entender.
Thema:

Loading...
  1. Forza horizon 3 não entra no perfil - Similar Threads - Forza horizon não

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.

in XBoX on Windows
    Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a...
  4. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  6. Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não abrem no Xbox One - Forza Horizon 4[Games won't open on Xbox One - Forza Horizon 4]: Já baixei vários jogos no console de mídia digital como o efootball pes 2020 e forza horizon 4. Nenhum deles iniciaram. O mais recente foi o forza Horizon 4 que travava no início e quando eu...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 não sincroniza. 0% infinito!: Estou tendo problemas pra iniciar o Forza Horizon 4 no PC. Tenho um Save Game jogado desde o dia de de lançamento do game no Xbox. Vi que esse erro é bem comum e não há uma resposta concreta da...
  9. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  10. Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 não abre[Forza Horizon 4 does not open]: O jogo simplesmente abre a janela principal, e alguns segundos depois ele fecha sozinho, sem nem ao menos abrir ou carregar o jogo em si. Já reinstalei o jogo várias vezes, já reparei ele, não...