Forza da tela cinza e fecha

Discus and support Forza da tela cinza e fecha in XBoX Games and Apps to solve the problem; To precisando de uma ajuda com meu forza horizon 3... O jogo ta com um desempenho horrível, muitos lags e as vezes trava, fica uma tela cinza, e fecha.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by G4B3tt0, Nov 29, 2017.

1. G4B3tt0
    G4B3tt0 Guest

To precisando de uma ajuda com meu forza horizon 3... O jogo ta com um desempenho horrível, muitos lags e as vezes trava, fica uma tela cinza, e fecha. Tenho um i5 terceira geração com uma GTX 970 e 16gb de ram, e pra rodar no medio com algumas configurações
    no mínimo tá muito absurdo. Alguém sabe se tem algo que pode ser feito ?

:)

G4B3tt0, Nov 29, 2017
  2. y0uttw3r
    y0uttw3r Guest
    Forza Horizon 3 fechando sozinho

Meu forza abre nessa tela Screenshot passa uns 2 segundos e fecha, começou hoje isso do nada

y0uttw3r, Nov 29, 2017
  3. Não esta funcionando depois do path

Olá

comprei o jogo na pre compra e rodou normal e bem até, mas depois que veio o path ele inicializa até a tela preta e depois fecha....não sei mais o que fazer!

FernandoSoubhia, Nov 29, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Forza da tela cinza e fecha :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 29, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye
  6. MariahMeireles Costa Win User

Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

Fiz novamente o recomendado e continua travando na tela cinza tem algo mais a ser feito?

-[Translation - I did the recommended again and keeps locking on the gray screen. Do you have anything else to do?]
  7. EduardoCampos8 Win User

log in for xbox1

Se for no console reenicia totalmente o consolenpara linpar o cache e tenta de novo. Se for no site fecha a tela tenta limpa os históricos e tenta de novo caso nao resolva entra em contato com o suporte! https://support.microsoft.com/pt-br
  8. BiasWaif210 Win User

Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation - When I put a game disconnects from the live and goes back to the home menu]

Dentro 2 seg so da tela preta e ja volta pro menu

[Mod Translation - Within 2 seconds of the black screen and back to the menu]
  9. KarenLora Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Para resolver o problema, tente reinstalar o aplicativo de Serviços de Jogos no dispositivo Windows 10:

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

Get-AppxPackage *gamingservices* -allusers | remove-appxpackage -allusers

Na mesma janela, digite os seguintes comandos e pressione Enter:

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServices" -recurse

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServicesNet" -recurse

Reinicie o dispositivo.

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

start ms-windows-store://pdp/?productid=9MWPM2CQNLHN

Instale o aplicativo nesta página e selecione Sim ao receber a solicitação de Controle de Conta de Usuário (CCU).

Tente instalar ou iniciar o jogo novamente.
Thema:

Loading...
  1. Forza da tela cinza e fecha - Similar Threads - Forza tela cinza

2. i thought i redeemed my code for forza horizon 4 but it wont let me reinstall it

in XBoX Games and Apps
    i thought i redeemed my code for forza horizon 4 but it wont let me reinstall it: if i didnt redeem the code for forza horizon 4 could microsoft resend it because i dont see it in my message center nor do i see it in the chat 867d0fa9-9fe7-4741-8ba0-c001934482e7
  3. my son has forza horizon 5 on his play station 5 and having issues linking to microsoft...

in XBoX Accessibility
    my son has forza horizon 5 on his play station 5 and having issues linking to microsoft...: how can i check which microsoft account my sons forza horizon 5 is attached to as cant upload 0721053e-65a2-453f-a939-9bb9cdc5bd21
  4. Why isn’t forza horizon 5 letting me log in

in XBoX Games and Apps
    Why isn’t forza horizon 5 letting me log in: Forza isn’t working for me ps5 f6bf6cff-6f50-4f82-bded-0ea0a5bd5f4d
  5. How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!!

in XBoX Accessibility
    How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!!: How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!! I can't play the game !! f9b9dbe2-3d01-4fe7-9f01-482671a2056d
  6. I cant play forza horizon 5 on my playstation. After 100h gaming. Need help

in XBoX Games and Apps
    I cant play forza horizon 5 on my playstation. After 100h gaming. Need help: Why i cant play after 100h forza horizon 5 on playstation 52cce14c-fdc6-4a9f-9280-661e777537ee
  7. I have a problem with Forza. I deleted it by mistake on PlayStation 5, and I forgot my...

in XBoX Accessibility
    I have a problem with Forza. I deleted it by mistake on PlayStation 5, and I forgot my...: I have a problem with Forza. I deleted it by mistake on PlayStation 5, and I forgot my email, password, and phone number. When I create a new account in Forza, it tells me, “Linking error,” and I...
  8. Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...: Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas parece que agora a musica é mutada e o mouse...
  9. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

in XBoX on Windows
    Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...: Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi...
  10. Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]

in XBoX on Windows
    Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]: Comprei o jogo Forza 7 para o meu PC, porém, ao jogar não preenche toda a tela do PC sobrando áreas pretas nas laterais.. Já coloquei a resolução do jogo para 2560x1440 e continua do mesmo jeito....