Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

Discus and support Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I... in XBoX on Windows to solve the problem; Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Cesario deOliveira, Jan 16, 2020.

1. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar?

-[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]

:)

Cesario deOliveira, Jan 16, 2020
  2. Sah Borges Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

Oi Natael, estou com o mesmo problema por aqui e não consegui resolver.

Ouço meus amigos mas eles não me ouvem.

Não sei como arrumar isso... consegue me ajudar?
  3. Sayann X Win User

Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]

Olá, eu sou um embaixador do Xbox e vou tentar ajudá-lo.

Para ser capaz de reinstalar seus jogos comprados com sua conta microsoft, você tem que se identificar com sua conta xbox, então você quer ir para o site Xbox diretamente ou você baixar o aplicativo "Xbox Beta", então você procurar todos os jogos que você
    possui e você reinstala-los gratuitamente.

Outra solução mais rápida

Se suas sessões do Windows forem as mesmas do seu xbox, com o aplicativo de loja da Microsoft do Windows 10, você pode ver os aplicativos e jogos que você possui e instalá-los diretamente através deste aplicativo

Quando você está no aplicativo da Microsoft Store, no canto superior direito há 3 pequenos pontões, você clica nele e seleciona "downloads e atualizações", então você olha para o lado esquerdo e clica na guia "pronto para instalação" você vai encontrar todas
    as suas compras

-[Translation - Hello, I am an Xbox Ambassador and I will try to help you.

To be able to reinstall your purchased games with your microsoft account, you have to identify with your xbox account, so either you go to the xbox site directly or you download the "xbox beta" application, so you search for all the games you
    have
    owns and you reinstall them for free.

Another faster solution

If your Windows sessions are the same as your xbox, with the Microsoft Windows 10 Store app, you can view the apps and games you own and install them directly through this app.When you are in the Microsoft Store app, in the upper right corner
    there are 3 small pontoons, you click on it and select "downloads and updates", then you look to the left side and click on the tab "ready for installation" you will find all your purchases
    ]
  4. XBF Leo G Win User

Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]

Hello Cesario,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you formatted your computer's hard drive(s), and you are interested in learning how to download your games back to it. You must make sure that you are

signed in to your computer
    with the Microsoft account that you used to purchase all of your games. At this point, you can install your games through the

Xbox Console Companion App
    , the Xbox (Beta) App or the
    Microsoft Store App
    . Be sure to let us know the results!
  5. MarcioJunior3 Win User

Do you guy's think Xbox is ready for Vr?

Alguém pode me ajudar? Um cara trocou minha senha, meus e-mail tudo menos meu número de Telefone, não sei se da de recuperar por ele... tentei de tudo apareceu que a microsoft tem 24 horas pra ver se os dados ta certo mas não apareceu nada ainda e já faz
    48 horas, por favor quem poder me ajuda me chama no Whatsapp:53999020749
  6. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
Thema:

Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

Loading...
  1. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I... - Similar Threads - Formatei meu não

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  4. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  5. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  6. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  7. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]