Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]

Discus and support Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Richard2001, Nov 26, 2019.

1. Richard2001
    Richard2001 Guest

Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar dinheiro a partir, por exemplo de boleto bancário pelo PayPal? Ou a Microsoft Brasil aceita apenas o uso de cartões
    de crédito via PayPal, fazendo deste apenas um elemento secundário e portanto inútil como outra forma de pagamento?

[Mod Translation - I wanted to add money to my Microsoft account in order to buy digital media games, but I have a question. Is it possible to add money from, for example, bank slip through PayPal? Or does Microsoft Brazil only accept the use of
    credit cards via PayPal, making this only a minor and therefore useless as another form of payment?]

:)

Richard2001, Nov 26, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: