forma de pagamento[Translation-payment method]
Discus and support forma de pagamento[Translation-payment method] in XBoX Games and Apps to solve the problem; estou com um problema ao tentar pagar uma cobrança do xbox game pass.Pois nas formasde pagamento não tem como eu usar meu saldo. [Translation-I'm... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PhelipeMarquelitz, Apr 15, 2020.
Thema:
forma de pagamento[Translation-payment method]
Loading...
-
forma de pagamento[Translation-payment method] - Similar Threads - forma pagamento Translation
-
How ibrecover ando old acc that indont hace any source of forma to recover it?
in XBoX Games and AppsHow ibrecover ando old acc that indont hace any source of forma to recover it?: I have an issue i forgott My old accound password ando weverything since i playera las tome. So. I try to logged out with a new one but My old accound STILL exist and can't play Minecraft now by... -
¿Como retirar un USB de forma segura de mi xbox one'[Translation-How to safely remove a USB...
in XBoX on Consoles¿Como retirar un USB de forma segura de mi xbox one'[Translation-How to safely remove a USB...: disculpe tengo una duda, tengo conectado un pendrive desde mi xbox one, pero no encuentro la opcion de retirar de forma segura [Translation-Excuse me I have a question, I have connected a... -
Substituir forma de pagamento[Replace form of payment]
in XBoX Games and AppsSubstituir forma de pagamento[Replace form of payment]: boa noite atualmente tenho uma pendencia de pagamento do Game Pass, mas não tenho mais cartão de credito. Então comprei um cartão de 1 mês, mas não consigo cadastra-lo pois este cartão e esta... -
De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...
in XBoX on WindowsDe alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o... -
Existe alguna forma de grabar voz de tus amigos al momento de jugar?
in XBoX AccessibilityExiste alguna forma de grabar voz de tus amigos al momento de jugar?: Pues eso, no encuentro la forma de grabar clips y que se grabe mi voz y la de mis compañeros, cuando en otras consolas si se puede sin ayuda de una capturadora. De ante mano muchas gracias.... -
Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]
in XBoX Games and AppsNao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]: Nao consigo jogar o Fifa20 em midia digital de jeito nenhum. Ja desinstalei e reinstalei o jogo 4 vezes. Restaurei 3 vezes o console. Abri as portas que o site manda no meu modem, fiz todas as... -
Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...
in XBoX AccessibilityTem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...: Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??] f560fb8f-bdcd-4a93-b6fd-d87fb1bcf466 -
Se ha producido un error en tu forma de pago.[There was an error in your payment method.]
in XBoX Games and AppsSe ha producido un error en tu forma de pago.[There was an error in your payment method.]: He intentado efectuar la compra de un videojuego, pero en las multiples veces que he intentado comprarlo me salta el texto “Se ha producido un error en tu forma de pago” mi tarjeta no esta en... -
Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]
in XBoX Sales and PromoIncluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]: Faz 1 semana que estou tentando inserir meu cartão de crédito. Ou aparece um aviso dizendo que as informações do meu nome nao sao a mesma do cartão, ou que o numero nao e o mesmo. Porém esta tudo...