Fora Horizon 3
Discus and support Fora Horizon 3 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Hi, my Xbox one came with forza horizon 3 but now when I go to play won't let me. It says game there but need to sign in with account it was installed... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Harley_232, Feb 4, 2019.
Thema:
Fora Horizon 3
Loading...
-
Fora Horizon 3 - Similar Threads - Fora Horizon
-
i cant play fortza horizon 5 i press play and nothing happens...
in XBoX Games and Appsi cant play fortza horizon 5 i press play and nothing happens...: i cant play fortza horizon 5 i press play and nothing happens... ef0eb003-929e-42c2-89e6-216c5bd9bb21 -
D-Sub Fora de escala 67.4kHz / 60Hz.
in XBoX on ConsolesD-Sub Fora de escala 67.4kHz / 60Hz.: Bom queria conectar meu xbox 360 ao meu monitor de 60Hz. eu utilizei um cabo VGA com Saída HDMI, e os cabos D-SUB que ligam o monitor no pc, mas quando conecto o D-SUB no VGA e no Monitor e... -
Live fora do ar
in XBoX on ConsolesLive fora do ar: O q está acontecendo q não consigo jogar call of duty ghosts online.quando busca partida da erro de conexao na live.desde de onte. Q esta assim e ninguem fala nada.nois consumidores precisamos de... -
Mahjong Fora do ar desde 18/09 (Mahjong off the air since 18/09)
in XBoX Games and AppsMahjong Fora do ar desde 18/09 (Mahjong off the air since 18/09): Boa noite! Estou desde ontem tentando fazer meu jogo o Microsoft Mahjong mas esta dando a seguinte mensagem desde ontem e não consigo acessar: "Estamos com alguns problemas para nos conectarmos... -
Pes 2018 fora do game pass
in XBoX Games and AppsPes 2018 fora do game pass: Por favor pes 2018 sumiu do game pass então continuei minha assinatura por causa deste jogo. bfcd2cbf-91ae-43be-ad12-9f2dd82878d4 -
GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...
in XBoX Games and AppsGTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...: No site da Xbox diz que o GTA V pesa aproximadamente 47gb, porém, quando comprei na Xbox Live baixou apenas 17gb. Queria saber o porque :) Esses aproximados 30gb são de DLC's ? Ou o que ? Deveria... -
My reward points for fora 7 pre order
in XBoX Games and AppsMy reward points for fora 7 pre order: I've noticed that my 5000 poi rd have not been added to my account for pre ordering the game when will I be able to get these points e5ca715e-c5e3-4df5-a132-829b7f2dbc97 -
Elder scrolls v: skyrim legendar edition (comprado fora)
in XBoX Games and AppsElder scrolls v: skyrim legendar edition (comprado fora): Eu comprei um jogo no exterior e quando vou jogar aparece "código de região inválido" como conserto isso? 8480866d-a78f-4a75-a386-705ff878b958 -
Fora Horizon 2 IGN Bundle Does Not Include Game
in XBoX Games and AppsFora Horizon 2 IGN Bundle Does Not Include Game: I need some help. I've purchased the IGN bundle and the only item in the "manage bundle" menu is the Forza HUB. After my purchase, the XBox One switched over to the queue, but nothing downloaded....