Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?
Discus and support Fone USB já funciona no xbox SS ou SX? in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RA0BErSeRK, Sep 21, 2022.
Thema:
Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?
Loading...
-
Fone USB já funciona no xbox SS ou SX? - Similar Threads - Fone USB já
-
Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado
in XBoX on ConsolesAdaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa.... -
Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]
in XBoX on ConsolesFone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]: Olá, Estou jogando com teclado e mouse e preciso conectar o headset, uso a conexão P2 do controle, o monitor não possui saída de áudio, porém o controle desativa automaticamente em determinado... -
Fone
in XBoX on ConsolesFone: Já testei vários fones,e simplesmente eu escuto meu grupo,mas meu grupo nao escuta,ja mexi em várias configurações e nada funciona. 3a9d3eaf-1267-424f-8e59-874346b67a48 -
como arrumar o fone no Fortnite (xbox one)
in XBoX on Consolescomo arrumar o fone no Fortnite (xbox one): Olá Boa tarde! Meus amigos não conseguem me ouvir no Fortnite (xbox one), o que faço para resolver esse bug? Obrigado, Michael Menezes 02c7be91-95bf-46ea-8a7e-ea6bc39a266b -
[fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]
in XBoX Accessibility[fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6... -
[fone de ouvido não funciona]
in XBoX Accessibility[fone de ouvido não funciona]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6... -
Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.
in XBoX on ConsolesFone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.: Ola, eu estava jogando o xbox com fone de ouvido e conversando com meus amigo e meu microfone parou de funcionar do nada, mas quando vou no audio do xbox mostra o microfone conectado mas não... -
Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...
in XBoX on ConsolesXbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer... -
Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]
in XBoX on ConsolesNenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei...