Fone do Xbox One (Mod Translation: Xbox One Phone)

Discus and support Fone do Xbox One (Mod Translation: Xbox One Phone) in XBoX on Consoles to solve the problem; Som direito sai no lado esquerdo do fone , como resolver ? *Mod Translation* Right sound comes out on the left side of the handset, how to solve?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IgorRamalho, Feb 22, 2019.

1. IgorRamalho
    IgorRamalho Guest

Som direito sai no lado esquerdo do fone , como resolver ?

*Mod Translation*

Right sound comes out on the left side of the handset, how to solve?

:)

IgorRamalho, Feb 22, 2019
  2. XBF George L Win User

Hello!

Thanks for reaching out to us here on the forums with this situation. Can you give us a bit more information about what you're experiencing? Let us know with a reply a bit more details to determine how to best assist you.
  3. {Parity} Win User

Probably a stupid question but do you have the right ear cup on the right ear? If you do try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely. Unplug the power
    cord from the back of the console for 5 minutes. Plug the power cord back in and restart the console
  4. marceleycappelletto Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

Alguém pode me ajudar com o microfone no Xbox One jogando fortnite, por que no meu fone eu consigo escutar mas não consigo falar, os meus amigos não me escutam mas eu escuto eles e o meu fone funciona perfeitamente em chamadas de outras mídias. Preciso de
    ajuda, obrigado.

[Translation-Can anyone help me with the microphone on Xbox One playing fortnite, because on my phone I can hear but I can not talk, my friends do not listen to me but I listen to them and my phone works perfectly on calls from other media. I need
    help, thank you.]
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

6. STRIKEFE Win User

Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize headphones]

ja testei 3 fones diferentes e 3 headsets diferentes

[Mod Translation - I've tested 3 different headphones and 3 different headsets]
Thema:

Loading...
  1. Fone do Xbox One (Mod Translation: Xbox One Phone) - Similar Threads - Fone Mod Translation

2. Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

in XBoX on Consoles
    Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?: Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital...
  3. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  4. Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]: Olá, Estou jogando com teclado e mouse e preciso conectar o headset, uso a conexão P2 do controle, o monitor não possui saída de áudio, porém o controle desativa automaticamente em determinado...
  5. Fone

in XBoX on Consoles
    Fone: Já testei vários fones,e simplesmente eu escuto meu grupo,mas meu grupo nao escuta,ja mexi em várias configurações e nada funciona. 3a9d3eaf-1267-424f-8e59-874346b67a48
  6. como arrumar o fone no Fortnite (xbox one)

in XBoX on Consoles
    como arrumar o fone no Fortnite (xbox one): Olá Boa tarde! Meus amigos não conseguem me ouvir no Fortnite (xbox one), o que faço para resolver esse bug? Obrigado, Michael Menezes 02c7be91-95bf-46ea-8a7e-ea6bc39a266b
  7. [fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]

in XBoX Accessibility
    [fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6...
  8. [fone de ouvido não funciona]

in XBoX Accessibility
    [fone de ouvido não funciona]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6...
  9. Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.: Ola, eu estava jogando o xbox com fone de ouvido e conversando com meus amigo e meu microfone parou de funcionar do nada, mas quando vou no audio do xbox mostra o microfone conectado mas não...
  10. Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer...