Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth
Discus and support Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu comprei um fone de ouvido pro xbox 360 daquele sem fio com Bluetooth, só que quando vou conectar ele no xbox ele não fica no mesmo slot do controle.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Juninsbiruleibi, Mar 25, 2017.
Thema:
Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth
Loading...
-
Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth - Similar Threads - Fone ouvido 360
-
Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]
in XBoX on ConsolesFone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]: Olá, Estou jogando com teclado e mouse e preciso conectar o headset, uso a conexão P2 do controle, o monitor não possui saída de áudio, porém o controle desativa automaticamente em determinado... -
[fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]
in XBoX Accessibility[fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6... -
[fone de ouvido não funciona]
in XBoX Accessibility[fone de ouvido não funciona]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6... -
Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.
in XBoX on ConsolesFone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.: Ola, eu estava jogando o xbox com fone de ouvido e conversando com meus amigo e meu microfone parou de funcionar do nada, mas quando vou no audio do xbox mostra o microfone conectado mas não... -
Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...
in XBoX on ConsolesXbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer... -
Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]
in XBoX on ConsolesNenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei... -
Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone]
in XBoX on ConsolesFone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone]: Tenho um fone de ouvido (sem microfone) e tenho adaptador estéreo para fones do Xbox ,Se eu comprar um microfone de lapela e usar um adaptador de p2 para p3, consigo usar o fone e o microfone ao... -
Controle/Fone de ouvido [Translation - Control/Earphone]
in XBoX on ConsolesControle/Fone de ouvido [Translation - Control/Earphone]: Eu comprei o meu Xbox One S no dia 13 de Dezembro de 2018, ontem, estava jogando e percebi que o meu fone de ouvido estava Parando de funcionar quando estiver em uma posição específica. Logo... -
Controle nao reconhece o fone de ouvido [ Control does not recognize earphone]
in XBoX on ConsolesControle nao reconhece o fone de ouvido [ Control does not recognize earphone]: Pessoal, estou com problemas, meu controle do xbox one nao esta reconhecendo o fone de ouvido, tem dia que funciona normalmente, mais muitas vezes ele conecta e desconecta ao mesmo tempo, acredito...