Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone]

Discus and support Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone] in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um fone de ouvido (sem microfone) e tenho adaptador estéreo para fones do Xbox ,Se eu comprar um microfone de lapela e usar um adaptador de p2... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CODE FILIPE, Oct 7, 2019.

1. CODE FILIPE
    CODE FILIPE Guest

Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone]

Tenho um fone de ouvido (sem microfone) e tenho adaptador estéreo para fones do Xbox ,Se eu comprar um microfone de lapela e usar um adaptador de p2 para p3, consigo usar o fone e o microfone ao mesmo tempo, como se fosse um headset?

______

[Translation - I have a headset (no microphone) and I have a stereo adapter for Xbox headphones. If I buy a lavalier microphone and use a p2 to p3 adapter, I can use both the headset and the microphone at the same time as a headset.
    ?]

:)

CODE FILIPE, Oct 7, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

Hi there Code Filipe,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is a question with connecting a microphone on the Xbox One console. In order to run this set up you may need a few items to complete the setup. I recommend to try this:

1. USB Mic is connected to port of Xbox One to receive power (Mic must have a 3.5 mm jack)
    2. Xbox One Stereo Headset Adapter will need to be connected to the Xbox One Controller
    3. 3.5mm 4 Pin to 2x 3 Pin 3.5mm Headset Splitter Adapter (Connected to Headset adapter 3.5mm)
    4. 3.5mm Aux cord (ex. 3.5 mm flat audio cable) goes into the mic and connected to the Splitter
    5. The headset will then be connected to the Splitter

If the issue persists, I recommend to contact the microphone's manufacturer to see if it is compatible with the Xbox One.

Give this a try and let us know the results.
  3. G v zauBerBerg Win User

Hi Code filipe,

it would have to work if you have suitable components (note in particular the power consumption)
  4. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  5. RA0BErSeRK Win User

Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

Então a lista de fones com qualidade 7.1 compatível para xbox, é simplesmente absurdo os valores, infelizmente ou você paga um salário mínimo em um fone de ouvido para ter uma qualidade maior, ou usa o bom e velho p3 estero, deveria lançar uma atualização que permitisse usar fones e microfones USB, para todo usuário ter uma qualidade maior de periféricos.
  6. Italo Aguiar Win User

Microfone do Xbox one não funciona[Xbox One Microphone Does Not Work]

Olá BrunoSevani,

Tenho notado algumas pessoas postando este mesmo problema aqui no forum esses dias, deve ser algum bug da última atualização que provavelmente será corrigido na próxima. Até lá, tente seguir esses passos para tentar resolver seu problema:

• Desconecte o fone de ouvido ou o cabo do fone de ouvido na parte inferior do controle e reconecte-o com firmeza ao controle (na porta de expansão de um fone de ouvido ou na porta de 3,5 mm de um fone de ouvido de 3,5 mm para bate-papo).

Observação Se você tiver um fone de ouvido de 3,5 mm, nunca puxe o cabo do fone de ouvido ao removê-lo do controle. Remova o headeset do controle puxando no corpo do plugue do headset.

• Verifique se o fone de ouvido não está mudo. Para fazer isso, verifique o botão sem áudio nos controles do fone de ouvido. (No caso de um fone de ouvido, o botão sem áudio fica no lado esquerdo do conector que está encaixado na porta de expansão do controle.
      No caso de um fone de ouvido de bate-papo de 3,5 mm, o botão sem áudio é um botão deslizante localizado na parte frontal dos controles de áudio que estão no meio do cabo do fone de ouvido.)
    • Aumente o áudio. Se você estiver usando um fone de ouvido conectado porta de 3,5 mm, acesse Configurações, escolha Dispositivos e acessórios, selecione o controle e ajuste as opções de áudio.
    • Tente usar um controle ou fone de ouvido diferente para verificar se há mau funcionamento de hardware.
    • Atualize o controle para garantir que tenha o software mais recente. Consulte Conectar um Fone de ouvido Xbox One para bate-papo
      a um Controle Sem Fio Xbox One
      .
    Se essas soluções não resolverem o problema, use as seguintes soluções de problemas.

Observação O Fone de ouvido Xbox One para bate-papo foi criado para ser usado somente com controles Xbox One. O fone de ouvido não tem finalidade de uso com nenhum outro dispositivo. O console Xbox One não transmite sons de jogos ou músicas
    através do Headset para bate-papo Xbox One. Se você estiver procurando um fone de ouvido Xbox One que forneça áudio para jogos e bate-papo, consulte Configurar
    e solucionar problemas do Fone de Ouvido Xbox One
    .

Espero que isso ajude

[Translation -

Hello Brunosevani,

I have noticed some people posting this same problem here on the forum these days, it should be some bug of the last update that will likely be corrected in the next. Until then, try to follow these steps to try to solve your problem:

• Unplug the headset or earphone cable at the bottom of the controller and securely reconnect it to the controller (on the expansion port of a headset or the 3.5-mm port of a 3.5 mm headphone jack for chat).

Note If you have a 3.5 mm headset, never pull the headset cable when you remove it from the controller. Remove the headset from the control by pulling on the body of the headset plug.

• Check that the headset is not mute. To do this, check the mute button on the headset controls. (in the case of a headset, the mute button is on the left side of the connector that is docked to the control's expansion port. In the case of a 3.5 mm chat
    headset, the mute button is a slider located on the front of the audio controls that are in the middle of the earphone cable.)

• Increase audio. If you are using a headset connected to the 3.5 mm port, go to Settings, choose Devices and Accessories, select the control, and adjust the audio options.

• Try using a different control or headset to check for hardware malfunction.

• Update the controller to ensure that you have the latest software. See Connect an Xbox One headset to tap a Xbox One wireless controller.

If these solutions do not resolve the problem, use the following troubleshooting solutions.

Note the Xbox One chat headset is designed to be used only with Xbox One controllers. The headset is not intended for use with any other device. The Xbox One console does not transmit game or music sounds through the Xbox One chat Headset. If you're
    looking for an Xbox One headset that provides audio for games and chat, see Configure and troubleshoot your Xbox One headset.

I hope this helps ]
Thema:

Loading...
  1. Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone] - Similar Threads - Fone ouvido com

2. Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]: Olá, Estou jogando com teclado e mouse e preciso conectar o headset, uso a conexão P2 do controle, o monitor não possui saída de áudio, porém o controle desativa automaticamente em determinado...
  3. [fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]

in XBoX Accessibility
    [fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6...
  4. [fone de ouvido não funciona]

in XBoX Accessibility
    [fone de ouvido não funciona]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6...
  5. Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.: Ola, eu estava jogando o xbox com fone de ouvido e conversando com meus amigo e meu microfone parou de funcionar do nada, mas quando vou no audio do xbox mostra o microfone conectado mas não...
  6. Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer...
  7. Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]

in XBoX on Consoles
    Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei...
  8. Controle/Fone de ouvido [Translation - Control/Earphone]

in XBoX on Consoles
    Controle/Fone de ouvido [Translation - Control/Earphone]: Eu comprei o meu Xbox One S no dia 13 de Dezembro de 2018, ontem, estava jogando e percebi que o meu fone de ouvido estava Parando de funcionar quando estiver em uma posição específica. Logo...
  9. Controle nao reconhece o fone de ouvido [ Control does not recognize earphone]

in XBoX on Consoles
    Controle nao reconhece o fone de ouvido [ Control does not recognize earphone]: Pessoal, estou com problemas, meu controle do xbox one nao esta reconhecendo o fone de ouvido, tem dia que funciona normalmente, mais muitas vezes ele conecta e desconecta ao mesmo tempo, acredito...
  10. Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth: Eu comprei um fone de ouvido pro xbox 360 daquele sem fio com Bluetooth, só que quando vou conectar ele no xbox ele não fica no mesmo slot do controle. Se o controle estiver no slot 1 e eu tentar...