Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone]
Discus and support Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone] in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um fone de ouvido (sem microfone) e tenho adaptador estéreo para fones do Xbox ,Se eu comprar um microfone de lapela e usar um adaptador de p2... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CODE FILIPE, Oct 7, 2019.
Thema:
Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone]
Loading...
-
Fone de ouvido com microfone separado [Translation - Headset with separate microphone] - Similar Threads - Fone ouvido com
-
Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]
in XBoX on ConsolesFone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]: Olá, Estou jogando com teclado e mouse e preciso conectar o headset, uso a conexão P2 do controle, o monitor não possui saída de áudio, porém o controle desativa automaticamente em determinado... -
[fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]
in XBoX Accessibility[fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6... -
[fone de ouvido não funciona]
in XBoX Accessibility[fone de ouvido não funciona]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6... -
Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.
in XBoX on ConsolesFone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.: Ola, eu estava jogando o xbox com fone de ouvido e conversando com meus amigo e meu microfone parou de funcionar do nada, mas quando vou no audio do xbox mostra o microfone conectado mas não... -
Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...
in XBoX on ConsolesXbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer... -
Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]
in XBoX on ConsolesNenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei... -
Controle/Fone de ouvido [Translation - Control/Earphone]
in XBoX on ConsolesControle/Fone de ouvido [Translation - Control/Earphone]: Eu comprei o meu Xbox One S no dia 13 de Dezembro de 2018, ontem, estava jogando e percebi que o meu fone de ouvido estava Parando de funcionar quando estiver em uma posição específica. Logo... -
Controle nao reconhece o fone de ouvido [ Control does not recognize earphone]
in XBoX on ConsolesControle nao reconhece o fone de ouvido [ Control does not recognize earphone]: Pessoal, estou com problemas, meu controle do xbox one nao esta reconhecendo o fone de ouvido, tem dia que funciona normalmente, mais muitas vezes ele conecta e desconecta ao mesmo tempo, acredito... -
Fone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth
in XBoX on ConsolesFone de ouvido xbox 360 wireless com Bluetooth / Xbox 360 wireless headseat with Bluetooth: Eu comprei um fone de ouvido pro xbox 360 daquele sem fio com Bluetooth, só que quando vou conectar ele no xbox ele não fica no mesmo slot do controle. Se o controle estiver no slot 1 e eu tentar...