Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...

Discus and support Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and... in XBoX Accessibility to solve the problem; Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta é já se faz mais de 72 horas [Translation] I made a request for reimbursement and did not get answer... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WilsonDuarte1, Oct 9, 2019.

1. Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...

Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta é já se faz mais de 72 horas

[Translation]

I made a request for reimbursement and did not get answer is already made more than 72 hours

:)

WilsonDuarte1, Oct 9, 2019
  2. XBF Erick C Win User

Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and did not get an answer)

Hey there WilsonDuarte1,

Thank you for reaching out to us on the forums in regards to this refund request, unfortunately we would not be able to pull up any information regarding the status of your refund request.

Please make sure that the refund request was submitted properly, did you receive any email with information once you submitted the request? If you did then please reply to that email for more information. If you have not received any email then I would advise
    that you
    Contact Xbox Support
    for further information.

I hope this helps.
  3. XBF - Dom Win User

Preciso de ajuda [I need some help.]

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe inconsistente]

Olá Gad Juarez,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Primeiro, recomendo verificar se a compra está no seu histórico de pedidos.

Você pode fazer isso aqui: Conta da Microsoft | Histórico do pedido

Se a compra estiver lá e atender aos requisitos para ser elegível para um reembolso, você pode enviar uma solicitação de reembolso aqui:

Solicitar um reembolso do Xbox | Xbox Support

Se a compra não estiver no seu histórico de pedidos e o conteúdo do jogo ainda não estiver disponível, sugiro ligar para o seu banco para contestar os fundos perdidos.

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. LeonardoSilva8 Win User

Banimento de console [Console banishment]

Ok, não fiz nada de errado e não vão resolver meu problema. Menos um cliente nessa porcaria!!
  5. Nilo Alves Dos ReisA Win User

Reembolso[Refund]

Olá eu fiz uma compra de um jogo que eu não gostei muito e gostaria de devolver ele

[translation-hello I made a purchase of a game that I did not like very much and would like to return it]
  6. Danyelle Rodrigues D Win User

Reembolso

Eles enviaram a seguinte resposta: verificamos que ele não está qualificado para um reembolso conforme os termos de venda da Microsoft.

[Translation-They sent the following reply: We verify that they are not eligible for a refund under Microsoft's terms of sale. ]
Thema:

Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...

Loading...
  1. Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and... - Similar Threads - Fiz pedido reembolso

2. Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...

in XBoX on Consoles
    Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...: El 17/11/2020 he realizado el pedido para la reparación en periodo de garantia de una Xbox One X, pero a fecha de 23/11/2020 no he tenido ningún tipo de respuesta y tampoco me han enviado el...
  3. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...

in XBoX on Windows
    fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...: fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o valor de 4 reais [Translation-I did the...
  6. cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...

in XBoX Sales and Promo
    cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...: ontem dia 26/11 entre 20h a 22h foram efetuadas 3 compras em meu cartão de credito, porém não foi eu que as fiz, tem quase 30 dias que não ligo meu xbox, os produtos que foram comprados em meu...
  7. FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT

in XBoX on Consoles
    FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT: i keep getting kicked off the internet for no reason at all it annoys me to death your xbox 360 doesnt. even kick you off your internet but since i need or core (or my xbox 360 is done for) i...
  8. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...
  9. Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos

in XBoX Sales and Promo
    Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos: Bom dia, fiz a compra ontem (08/03) do Rainbow Six Siege e não recebi as keys do Rainbow Six Vegas 1 e Vegas 2, como devo proceder? [Translation] Good Morning, I made the purchase yesterday...
  10. plz fiz

in XBoX Games and Apps
    plz fiz: I'm not sure what's going on but I been trying to play bingo and it keep saying that I need to connect. c395e9a2-5d6f-475f-94c8-a895b30f4196