Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...
Discus and support Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and... in XBoX Accessibility to solve the problem; Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta é já se faz mais de 72 horas [Translation] I made a request for reimbursement and did not get answer... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WilsonDuarte1, Oct 9, 2019.
Thema:
Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...
Loading...
-
Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and... - Similar Threads - Fiz pedido reembolso
-
Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...
in XBoX on ConsolesSin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...: El 17/11/2020 he realizado el pedido para la reparación en periodo de garantia de una Xbox One X, pero a fecha de 23/11/2020 no he tenido ningún tipo de respuesta y tampoco me han enviado el... -
Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...
in XBoX Sales and PromoRealizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas... -
O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?
in XBoX on ConsolesO Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into... -
fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...
in XBoX on Windowsfiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...: fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o valor de 4 reais [Translation-I did the... -
cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...
in XBoX Sales and Promocobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...: ontem dia 26/11 entre 20h a 22h foram efetuadas 3 compras em meu cartão de credito, porém não foi eu que as fiz, tem quase 30 dias que não ligo meu xbox, os produtos que foram comprados em meu... -
FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT
in XBoX on ConsolesFIZ THE INTERNET AUTOCONNECT: i keep getting kicked off the internet for no reason at all it annoys me to death your xbox 360 doesnt. even kick you off your internet but since i need or core (or my xbox 360 is done for) i... -
Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...
in XBoX Sales and PromoNão recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of... -
Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos
in XBoX Sales and PromoFiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos: Bom dia, fiz a compra ontem (08/03) do Rainbow Six Siege e não recebi as keys do Rainbow Six Vegas 1 e Vegas 2, como devo proceder? [Translation] Good Morning, I made the purchase yesterday... -
plz fiz
in XBoX Games and Appsplz fiz: I'm not sure what's going on but I been trying to play bingo and it keep saying that I need to connect. c395e9a2-5d6f-475f-94c8-a895b30f4196