Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos

Discus and support Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom dia, fiz a compra ontem (08/03) do Rainbow Six Siege e não recebi as keys do Rainbow Six Vegas 1 e Vegas 2, como devo proceder? [Translation]... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Siniceyn, Mar 9, 2016.

1. Siniceyn
    Siniceyn Guest

Bom dia,

fiz a compra ontem (08/03) do Rainbow Six Siege e não recebi as keys do Rainbow Six Vegas 1 e Vegas 2, como devo proceder?

[Translation]

Good Morning,

I made the purchase yesterday (08/03) of Rainbow Six
    Siege and did not get the keys
    from Rainbow Six Vegas 1 and
    Vegas 2, what should I do?

:)

Siniceyn, Mar 9, 2016
  2. Sacanagem!!!

Em 19/02/2016 comprei o game pelo xbox one Tom Clancy's Rainbow Six® Siege com a promessa de ganhar o
    Tom Clancy's Rainbow 1 e 2. Liguei para o suporte

3 vezes e ninguém resolveu meu problema, não recebi o código, pois a promessa era de 7 a 10 dias após a compra. Hoje dia 02/03/2016 não recebi nada.

Isso é sacanagem com o consumidor (brasileiro) vai fazer isso com os americanos. Nunca mais compro nada e vou cancelar minha assinatura Gold.

Cláudia

*** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***

andreaeclaudia, Mar 9, 2016
  3. shelldonl13
    shelldonl13 Guest
    Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e Judgement

Bom dia,

efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos.

obrigado

[translation]

Good Morning,

efetuei the purchase of Gears of War 4 and have not received the code to download the first games.

thank you

shelldonl13, Mar 9, 2016
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Hey Siniceyn,

Codes will take 7-10 days to send after purchasing Rainbow Six: Siege. Since you purchased just yesterday, please post a new thread if you don't receive your codes after 10 full days (03/18/16 in your case).

Thanks!

Mister Beep, Mar 9, 2016
  5. MarcondesSouza Win User

Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

Eu também fiz a compra e até agora não recebi as moedas
  6. Mister Beep Win User

Hey Siniceyn,

Codes will take 7-10 days to send after purchasing Rainbow Six: Siege. Since you purchased just yesterday, please post a new thread if you don't receive your codes after 10 full days (03/18/16 in your case).

Thanks!
  7. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
  8. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  9. Ruptura BRBO Win User

Did not receive Alan wake code with purchase of quantum break

não recebi os meu até hoje fiz a compra em 02 de abril

[Translation: I did not get the mine until today made the purchase
    on April 02]
Thema:

Loading...
  1. Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos - Similar Threads - Fiz compra Rainbow

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...

in XBoX Accessibility
    Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...: Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta é já se faz mais de 72 horas [Translation] I made a request for reimbursement and did not get answer is already made more than 72 hours...
  6. fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...

in XBoX on Windows
    fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...: fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o valor de 4 reais [Translation-I did the...
  7. cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...

in XBoX Sales and Promo
    cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...: ontem dia 26/11 entre 20h a 22h foram efetuadas 3 compras em meu cartão de credito, porém não foi eu que as fiz, tem quase 30 dias que não ligo meu xbox, os produtos que foram comprados em meu...
  8. FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT

in XBoX on Consoles
    FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT: i keep getting kicked off the internet for no reason at all it annoys me to death your xbox 360 doesnt. even kick you off your internet but since i need or core (or my xbox 360 is done for) i...
  9. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...
  10. plz fiz

in XBoX Games and Apps
    plz fiz: I'm not sure what's going on but I been trying to play bingo and it keep saying that I need to connect. c395e9a2-5d6f-475f-94c8-a895b30f4196