fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...

Discus and support fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking... in XBoX on Windows to solve the problem; fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by tiagolopes5, Jun 24, 2019.

1. tiagolopes5
    tiagolopes5 Guest

fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...

fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o valor de 4 reais

[Translation-I did the signature and did not receive confirmation email and neither unlocking anything on the Xbox beta program and I want to play and on my card has already been placed the value of 4 reais]

:)

tiagolopes5, Jun 24, 2019
  2. XBF Brad A Win User

fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking anything]

Hi Tiagolopes,

Thanks for coming to the forums. Are you able to sign into the
    Account website
    . If you are not getting the verification, try powering off the PC completely, wait 30 seconds turn it back on. Once the PC is back up, try and sign in again.

Thanks,

Brad
  3. xPANiC z JoKeRx Win User

XBOX ONE erro 0x803f8001 [Mod Translation - XBOX ONE error 0x803f8001]

já fiz isso e nao deu em nada, obs errei nas data a correta é 02/12/2019 e 11/12/2019

[Mod Translation - I already did it and it came to nothing, I observed the correct date is 02/12/2019 and 11/12/2019]
  4. Gustavo Cortez Win User

Spotify não funciona no xbox[Spotify doesn't work on xbox]

Ja fiz tudo isso e nao deu em nada, ja falei com o Spotify e eles disseram q o problema n eh na parte deles, e sim a do xbox, realmente n sei oq fazer e o sistema de suporte de vcs eh ruim.

[Translation - I already did all this and it didn't come to anything, I already talked to Spotify and they said that the problem is not on their part, but on the Xbox, I really don't know what to do and the support system is bad.]
  5. sz Mariana sz Win User

xbox live gold payment on XBOX

tenho ate vergonha da live estou sem conseguir baixar meu nperfil no console 3 semanas codigo de erro 80072EFE ja fiz tudo que mostra no suporte e nada de solucao liguei no suporte e nada tambem que vergonha microsoft entao pensa em se vtorna ouro espere
    ate a microsoft resolve esse problema se nao te digo que nao vale a pena ser ouro
  6. NauseousGecko01 Win User

Error 8007007A

Obrigado pelo apoio mas, já fiz todos os procedimentos e nao funciona.

[Translation - Thanks for the support but, I have done all the procedures and does not work.]
Thema:

Loading...
  1. fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking... - Similar Threads - fiz assinatura nao

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...

in XBoX Accessibility
    Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta (I made a request for reimbursement and...: Fiz um pedido de reembolso e não obtive resposta é já se faz mais de 72 horas [Translation] I made a request for reimbursement and did not get answer is already made more than 72 hours...
  6. cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...

in XBoX Sales and Promo
    cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...: ontem dia 26/11 entre 20h a 22h foram efetuadas 3 compras em meu cartão de credito, porém não foi eu que as fiz, tem quase 30 dias que não ligo meu xbox, os produtos que foram comprados em meu...
  7. FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT

in XBoX on Consoles
    FIZ THE INTERNET AUTOCONNECT: i keep getting kicked off the internet for no reason at all it annoys me to death your xbox 360 doesnt. even kick you off your internet but since i need or core (or my xbox 360 is done for) i...
  8. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...
  9. Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos

in XBoX Sales and Promo
    Fiz a compra do Rainbow Six Siege e não recebi os codigos: Bom dia, fiz a compra ontem (08/03) do Rainbow Six Siege e não recebi as keys do Rainbow Six Vegas 1 e Vegas 2, como devo proceder? [Translation] Good Morning, I made the purchase yesterday...
  10. plz fiz

in XBoX Games and Apps
    plz fiz: I'm not sure what's going on but I been trying to play bingo and it keep saying that I need to connect. c395e9a2-5d6f-475f-94c8-a895b30f4196