**** FIOS Cable Box, won't display in HDTV
Discus and support **** FIOS Cable Box, won't display in HDTV in XBoX Games and Apps to solve the problem; One day, my XO and **** FIOS cable box simply lost the ability to work together. When I hook up my cable box through the XO, the screen outputs at... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Number1Laing, Oct 30, 2014.
Thema:
**** FIOS Cable Box, won't display in HDTV
Loading...
-
**** FIOS Cable Box, won't display in HDTV - Similar Threads - **** FIOS Cable
-
Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]
in XBoX on ConsolesControle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber... -
Controle sem fio fica piscando
in XBoX on ConsolesControle sem fio fica piscando: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber... -
Rede sem fio do xbox one s -[Translation - Xbox one s wireless network]
in XBoX on ConsolesRede sem fio do xbox one s -[Translation - Xbox one s wireless network]: Não consigo achar minha rede sem fio, ela não aparece nem especificando o nome, isso aconteceu depois de trocar ele de lugar. -[Translation - I can't find my wireless network, it doesn't appear... -
Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]
in XBoX on ConsolesControle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]: Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma... -
Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...
in XBoX on ConsolesMeu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso... -
Não conecto a minha rede sem fio [I don't connect my wireless network ]
in XboX Networking HardwareNão conecto a minha rede sem fio [I don't connect my wireless network ]: Não conecto a minha rede sem fio [I don't connect my wireless network ] Hey there Renata! Sorry to hear that you're dealing with this issue trying to connect to your wireless network. If you're... -
Xbox One S conexão de rede com fio [Translation-Xbox One S Wired network connection]
in XBoX on ConsolesXbox One S conexão de rede com fio [Translation-Xbox One S Wired network connection]: Olá, eu comprei um cabo de rede RJ45 de 15 metros, pois o roteador fica longe do meu quarto, mas o Xbox não reconhece o cabo, eu ja comprei outro mas não funciona. Eu queria saber se o Xbox é... -
Controle Sem Fio Xbox One - Problemas Funcionais
in XBoX on ConsolesControle Sem Fio Xbox One - Problemas Funcionais: Olá Prezados, Meu controle de xbox one wireless sem fio está com problemas de conectividade. O Mesmo só funciona conectado com o cabo USB. Já efetuei os procedimentos de correção orientados... -
Não é possível conectar a rede sem fio!
in XBoX on ConsolesNão é possível conectar a rede sem fio!: [img] [img] SOCORRO!!!! Estou desesperada, meu Xbox one só conecta na internet quando ele quer !!! Seguinte pessoal, já abri as portas do modem, já configurei para DNS, já apaguei o endereço de...