Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...

Discus and support Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GuizimZika, May 6, 2020.

  1. GuizimZika
    GuizimZika Guest

    Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...


    Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando você finalizar uma compra pelo paypal, abrirá uma janela para confirmar a conta,
    mas abrirá uma página e solicita um cartão de crédito para continuar, eu já fico sem entender, como as formas de pagamento têm, o cartão de crédito e o paypal, para quem não tem cartão de crédito como eu não tem como comprar pois mesmo sem escolher a forma
    de pagamento com cartão de crédito ele pede na conta do paypal. tem alguma forma de eu usar o saldo do paypal para pagar aqui SEM cartão de crédito?

    [Translation-I recently saw an ultimate game pass promotion. As I do not have a credit card, I put $ 10.00 balance in my paypal account, when you finalize a purchase through paypal, will open a window to confirm the account, but will
    open a page and request a credit card to continue, I already do not understand, how the payment methods have, the credit card and paypal, for those who do not have credit card as I can not buy because even without choosing the form of payment by credit card
    he asks in paypal account. has any way I use paypal balance to pay here WITHOUT credit card?]


    :)
     
    GuizimZika, May 6, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...