Fifa 20

Discus and support Fifa 20 in XBoX on Mobile to solve the problem; Venho aq expressar minha insatisfaçao com a EA e tbm com a Microsoft . A uma semana atrás , xbox live me enviou uma msg que tirou minha vtd de por... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by FelipeTrindade Araujo, Feb 12, 2020.

1. Fifa 20

Venho aq expressar minha insatisfaçao com a EA e tbm com a Microsoft .

A uma semana atrás , xbox live me enviou uma msg que tirou minha vtd de por mais minhas mãos no vídeo game.

Disseram q por um ERRO DELES , N TINHA SIDO DETECTADO O PAGAMENTO DO JOGO QUANDO EU O COMPREI ,E QUE APÓS DIA 12/02/2020 EU SÓ IRIA PODER ESTAR JOGANDO O JOGO NOVAMENTE SI EU O *COMPRA-SE NOVAMENTE!* !

Isso me super entristeceu, como tbm me deixou com ódio deles ! A sacanagem comigo foi muito grande !

E sem saber si eu ainda iria ter o jogo ou não , desanimei seriamente de ligar mais o game ! Tinha conseguido classificação para a WL , e nem tesao para joga-la por causa deles eu tive !

Mas pelo uq parece , ninguém si importa ,rsrs .... Perdi , por causa deles o imenso desejo que sempre tive por jogar ! Fora o jogo , cheguei a comprar mais de 1,200.00 Reais de FIFA POINTS .. TENDO TUDO ISSO COMPROVADO NO MEU HISTÓRICO DE COMPRAS...

E MESMO ASSIM. NINGUÉM DELES LÁ DE DENTRO. SI IMPORTA. RSRS....... Isso é muito triste ..Nem sei quantas e quantas noites eu perdi da minha vida ,jogando Fifa ....deixei inúmeras vezes de sair com minha família e amigos pra estar aqui , como muitos na
    frente da TV , esquecendo ate que tinha fome .....rsrs ....

Pra que ????

Na boa ,perdi o desejo de jogar ...

Mas além disso , descobri que pelo Direito de consumidor, tenhos DIREITOS !!! E com toda certeza , irei busca ló !!!

Ex jogador de Fifa : FELIPE TRINDADE LUCAS

:)

FelipeTrindade Araujo, Feb 12, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Fifa 20