fica esperto com os safadinhos de plantão

Discus and support fica esperto com os safadinhos de plantão in XBoX on Consoles to solve the problem; cuidado amigos da live do xbox one, tem um safadinho gustavoguga7 que fica furtando contas e muda as senhas e usa seu cartão de credito e fica passando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GledsonCBX, Feb 28, 2014.

1. GledsonCBX
    GledsonCBX Guest

cuidado amigos da live do xbox one, tem um safadinho gustavoguga7 que fica furtando contas e muda as senhas e usa seu cartão de credito e fica passando a conta para outros, então fica esperto com este gustavoguga7 ele é de goiana e pegou a conta do meu colega
    guilherme matis de sp, e arregaçou mais de 2 mil reais em jogos e ainda fica on, pq a ms ñ deu um bani neste maluco ainda, po!!! agora meu console travado original foi por problemas de sistema, aff!!! so olha no youtube banidos da live. abraços

:)

GledsonCBX, Feb 28, 2014
  2. Melhor jogo offline

Verade Erik, kkkkkkkkkkkkkk, sem falar no dedo vermelhão que fica nela, de tanto fica apertando descontroladamente os botões! kkkkkkkkk

FernandoGarcia_660, Feb 28, 2014
  3. BumpierBean6
    BumpierBean6 Guest
    Controle xbox

CONTROLE XBOX 360 TIPO, ELE FICA PISCANDO OS LEDS, NÃO TODOS DE UMA VEZ, SÓ 2, MAS O CONTROLE JA TA SICRONIZADO TUDO FUNCIONANDO NORMAL.

ELE NÃO FICA SÓ COM 1 ACESA, POIS SÓ TENHO 1 CONTROLE, EU FICO JOGANDO COM ELE PISCANDO NA COR VERDE OS 4 LUGARES DOS 4 CONTROLES QUE DA PRA POR NO XBOX 360

BumpierBean6, Feb 28, 2014
  4. fica esperto com os safadinhos de plantão

tomare que ele só tenha o xbox one, huehueheuhe ele te hackeou?

WellingtonBR x, Feb 28, 2014
  5. WellingtonBR x Win User

tomare que ele só tenha o xbox one, huehueheuhe ele te hackeou?
  6. FernandoGarcia_660 Win User

Melhor jogo offline

Verade Erik, kkkkkkkkkkkkkk, sem falar no dedo vermelhão que fica nela, de tanto fica apertando descontroladamente os botões! kkkkkkkkk
  7. JoelAlves1987 Win User

Game pass Ultimate: What are the pros and cons?

Sim vale muito a pena, la tem varios jogos de todos os estilos de jogadores e todos os exclusivos estao no catalogo do game pass e fora que a cada mes que passa melhor fica com mais jogos fantasticos.

[Mod Translation - Yes it is very worthwhile, there are several games of all styles of players and all the exclusives are in the catalog of the game pass and outside that every month that passes better gets more fantastic games.]
  8. Pedro Evaristo Win User

Comprar iive gold ou Mais jogos?

Se você procurar direitinho, tem sites que vendem 12 meses por R$ 69,00, aí fica mais fácil de você se tornar Gold e ainda comprar alguns jogos não tão antigos. Mas, de qualquer forma, se você só tem duas opções: jogos ou live, eu ficaria com os jogos, porque
    do que adianta ter Live, se não tem bons jogos para rodar?!
  9. claudio windsoncampa Win User

Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation: I bought 2 new devices TBM, and the two tbm were banned without me using)

Boa tarde George L!

cOMO EU DISSE ANTERIORMENTE,EU COMPREI 2 APARELHOS Xbox One com Knect em um Leilão,mas ao chegar em casa fui ligar os aparelhos,os 2 aparelhos,quando liga eles,fica só apresentando o logotipo do Xbox One,e fica ligando e desligando,mas o aparelho fica sempre
    ligado,apenas fica a tela verde com o logotipo da marca,como comprei no leilão,não sou o primeiro comprador do aparelho,ele esta com outro login tbm.gostaria de saber como resolver esta questão!!

Obrigado

[Translation-Good afternoon, George L!

As i SAID EARLIER, I BOUGHT 2 GADGETS Xbox One with Knect at an Auction, but when arriving at home I went to connect the appliances, the 2 devices, when connecting them, is only presenting the logo of the Xbox One, and it keeps turning on and off,
    but the device is always connected , just gets the green screen with the logo of the brand, as I bought at auction, I am not the first purchaser of the handset, it is with another login TBM. I would like to know how to solve this issue!!

Thank you]
Thema:

Loading...
  1. fica esperto com os safadinhos de plantão - Similar Threads - fica esperto com

2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  6. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  7. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  8. Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...

in XBoX on Consoles
    Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o...
  9. Onde fica o gerenciador de arquivos no FH4[Translation-Where is the file manager in FH4]

in XBoX Games and Apps
    Onde fica o gerenciador de arquivos no FH4[Translation-Where is the file manager in FH4]: Boa noite, Gostaria de saber onde fica o gerenciador de arquivos no fh4, pois devido a um erro que até hoje não percebi bem, os meus dados desapareceram sem razão. E então fiz tudo outra vez e...
  10. gta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...

in XBoX Games and Apps
    gta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...: comprei gta 5 na xbox live e depois de ter baixado o jogo e os pack ele reinicia toda hora nem consigo chegar na parte onde carrega a historia fica na quela parte das sirenes praticamente a...