Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool...

Discus and support Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool... in XBoX on Windows to solve the problem; Desde Que Começei A Utilizar a Xbox Game Bar Percebi Que A Ferramenta Procurando Grupo Busca Pessoas Americanas Mas Moro No Brasil Como Arrumo?... Discussion in 'XBoX on Windows' started by EnzoZambon1, Mar 3, 2020.

1. EnzoZambon1
    EnzoZambon1 Guest

Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool...

Desde Que Começei A Utilizar a Xbox Game Bar Percebi Que A Ferramenta Procurando Grupo Busca Pessoas Americanas Mas Moro No Brasil Como Arrumo?

[Translation - Since I started using the Xbox Game Bar I realized that the tool looking for a group seeks American people but I live in Brazil.]

:)

EnzoZambon1, Mar 3, 2020
  2. BiohazardBR Win User

Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool Is In English]

Desde Que Começei A Utilizar a Xbox Game Bar Percebi Que A Ferramenta Procurando Grupo Busca Pessoas Americanas Mas Moro No Brasil Como Arrumo?
    Eae cara blz? Então isso ocorre comigo também mas eu achp que não é um erro já que o xbox game bar estáem beta( pelo menos o meu)

[Translation - Hey man blz? So it happens to me too but I think it's not a mistake since the xbox game bar is in beta (at least mine)]
  3. T3chnlgydude Win User

Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool Is In English]

Olá

Você já tentou selecionar um idioma diferente?
    [Translation - Hello Have you tried to select a different language?]
  4. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
  5. GabrielGadelha2 Win User

Idioma do Ark no Game Pass [Unable to change language in Ark: Survival]

Minha região está definida como Brasil e meu idioma está selecionado como português, mesmo assim o idioma do jogo fica em inglês. Vi que outros usuários de Windows reclamaram da mesma coisa.
  6. Overrated Hero Win User

Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

Fala, cara.

Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

Espero ter ajudado.
Thema:

Loading...
  1. Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool... - Similar Threads - Ferramenta Procurando Grupo

2. Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)

in XBoX on Windows
    Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?): Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou) This bug happens every time and i can't create a post (i tried resseting my internet and...
  3. El audio de los juegos no se escucha al iniciar un grupo de Xbox

in XBoX on Consoles
    El audio de los juegos no se escucha al iniciar un grupo de Xbox: Cuando juego Warzone con mis amigos usamos el chat de grupo de xbox en lugar del chat del juego y funciona bien... Pero en otros juegos lo intentamos y el audio del juego desaparece. Alguna...
  4. Cuando hago un grupo familiar no me deja agregar personas [When I make a family group it...

in XBoX Accessibility
    Cuando hago un grupo familiar no me deja agregar personas [When I make a family group it...: Hoy cuando intente crear un grupo familiar y añadir a mi familia me decia hubo un problema intenta añadirla nuevamente lo intente varias veces y no me deja el grupo lo cree para darld saldo...
  5. Varias personas desde un grupo de Facebook están reportando mi cuenta de xbox live...

in XBoX on Consoles
    Varias personas desde un grupo de Facebook están reportando mi cuenta de xbox live...: Muchas personas desde un grupo de Facebook estan reportando mi cuenta de xbox live y yo no tengo ni una queja de parte de Microsoft mi reputación como jugador esta bajando [Translation - Many...
  6. Não consigo criar post - Procurando por um grupo

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua....
  7. Problema con el audio de juegos y aplicaciones al aceptar o iniciar una charla de grupo en...

in XBoX Games and Apps
    Problema con el audio de juegos y aplicaciones al aceptar o iniciar una charla de grupo en...: Un cordial saludo El caso es que cuando estoy jugano o viendo algun video en youtube o twitch, y soy invitado a una charla de grupo, deja de reproducir el sonido del juego-video aun con los...
  8. Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...

in XBoX on Consoles
    Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...: Não consigo postar nem se entessar por um procurando por grupo já troquei as configurações de privacidade mas mesmo assim ñ consigo postar nem se interessar por qualquer grupo de qualquer jogo...
  9. procurando amigos xbox on

in XBoX on Consoles
    procurando amigos xbox on: e ae galera estou procurando amigos para jogar na live do xbox one... Jogo fifa 14 need for speed rivals call of duty adv warfare ufc killer instinct entre outros abç...
  10. Procurando amigos

in XBoX on Consoles
    Procurando amigos: Add Ae gente o/ Que tiver jogo em comum e quem não tiver add do mesmo jeito para interação social o/ d6ef7c0e-28ac-4a88-847d-8d7c8b4991cd