Fecha de caducidad de la tarjeta [Translation - Expiration date of the card]
Discus and support Fecha de caducidad de la tarjeta [Translation - Expiration date of the card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Solo me permite rellenar la fecha de caducidad de mi tarjeta con limite hasta el 2020. La mia caduca en el 2021 y no me deja rellenar ese campo. Que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Antxi77, Dec 8, 2018.
Thema:
Fecha de caducidad de la tarjeta [Translation - Expiration date of the card]
Loading...
-
Fecha de caducidad de la tarjeta [Translation - Expiration date of the card] - Similar Threads - Fecha caducidad tarjeta
-
The digital codes have an expiration date. Los códigos digitales tienen una fecha de caducidad.
in XBoX AccessibilityThe digital codes have an expiration date. Los códigos digitales tienen una fecha de caducidad.: Hola me regalaron un código digital en Navidad de 12 meses de Xbox live gold y todavía no lo quiero meter si no me darían solo 4 meses de Game pass últimate y quisiera saber cuánto tiempo tardaría... -
Ampliación fecha de fin garantía
in XBoX Sales and PromoAmpliación fecha de fin garantía: La fecha de finalización de la garantia es incorrecta, dispongo de factura para verificaelo pero no se donde enviarla 3fefda22-4de7-4b9d-a00d-f40791a7d636 -
A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo
in XBoX on ConsolesA bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo: Quando eu ejeto a a bandeija pra retirar o jogo e colocar outro, a bandeija fecha e abre no mesmo instante, testei varios discos, mas so com muitas tentativas a bandeja permanece fechada e inicia... -
xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]
in XBoX on Consolesxbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but... -
Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho
in XBoX on ConsolesXbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho: Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois... -
State of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...
in XBoX on WindowsState of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...: Comprei o state of decay 2, e sempre após clicar no botão de nova comunidade o jogo vai para ma tela de loading e fecha. Alguém sabe como resolver isso? --------- [Mod Translation - I bought... -
Forza Horizon 4 fecha sozinho [Mod Translation - Forza Horizon 4 closes alone]
in XBoX Games and AppsForza Horizon 4 fecha sozinho [Mod Translation - Forza Horizon 4 closes alone]: Meu forza horizon 4 fecha sozinho quando eu começo o jogo e aparece a imagem do controle. Eu já tentei reinstalar o jogo, reiniciar o meu xbox mas nada tem efeito [Mod Translation - My forza... -
State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]
in XBoX on WindowsState of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]: Eu instalei o State of Decay 2 há um mês atrás, ele funcionou normalmente, mas parei de jogar por um tempo. Hoje instalei novamente o jogo, porém desta vez ele não funcionou, quando eu clico para... -
Minecraft do windows 10 aparece a janela com o Logo da Mojang e logo em seguida fecha...
in XBoX on WindowsMinecraft do windows 10 aparece a janela com o Logo da Mojang e logo em seguida fecha...: Já tenho o jogo Instalando a muito tempo no meu computador mais recentemente foi abrir o Jogo ele começas abri aparece a logo da Mojang e fecha sozinho já atualizei os driver da placa de vídeo...